Como fazer login no Blogger / Blogspot.

Esse artigo foi publicado originalmente em 8 de setembro de 2010, mas como tenho recebido algumas perguntas a esse respeito, resolvi republicar o artigo com pequenas modificações.

A grande maioria dos iniciantes em blogs começam pela plataforma Blogger / Blogspot e uma das dúvidas que recebo frequentemente em meu e-mail é “Como fazer login no Blogger / Blogspot”.

Parece simples para quem já está trabalhando com blogs há algum tempo, mas vou explicar rapidamente como fazer o login para os que estão iniciando e encontrando dificuldades nessa tarefa.

Como fazer login no Blogger / Blogspot

Para fazer login no Blogger / Blogspot basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o endereço http://www.blogger.com
  2. Agora todas as contas do Google estão num local só, então digite seu e-mail e senha do Gmail ou de outro serviço do Google para entrar no painel de controle do Blogger
  3. Na próxima tela você terá acesso a área administrativa de seu blog e poderá fazer configurações, moderar comentários, publicar artigos, e muito mais.

como fazer login no blogger blogspot

Outros artigos que podem lhe ajudar nesse começo

Se está começando agora com seu blog, confira alguns artigos que podem lhe ajudar a criar um blog de sucesso na plataforma Blogger / Blogspot.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

14 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Boa tarde! Tenho um blog já alguns anos, que acedia com facilidade no Google e agora não consigo aceder para postar consigo aceder como visitante mas como gestor do blog não consigo.
    Aguardo ajuda
    Muito obrigada

  2. Para um iniciante estou achando muito fificil, mas vou continuar tentando, não sou de desistir.Quem quiser me ajudar use meu email.