Hotmart revoluciona a maneira de ganhar dinheiro na internet

O Hotmart é uma plataforma que está revolucionando a maneira de se gerar dinheiro na internet, pelo menos aqui no Brasil.

Em breve tenho certeza que veremos muitas outras plataformas com a mesma proposta deles atuando no nosso país. Não considero o Hotmart um simples programa de afiliados, já que na verdade ele faz a intermediação entre quem deseja vender algum produto (produtores) e quem deseja anunciar esses produtos em seu blog e ganhar dinheiro com a comissão gerada pelas vendas (afiliados), provendo toda uma estrutura para as vendas e pagamentos do itens vendidos e ainda a estrega ao cliente.

Nós ajudamos empresas e pessoas comuns, produtoras de conteúdo digital, a vender este conteúdo de forma simples e segura e ainda podemos aumentar seus lucros ampliando os canais de venda disponíveis para este tipo de produto.

No Hotmart você pode vender produtos como:

  • Ebooks (ou Livros Digitais)
  • Vídeo-aulas
  • Screencasts (vídeos capturados da tela do computador)
  • Audiobooks
  • Palestras em Mp3 ou vídeos
  • Infoprodutos (compostos por diversos arquivos)
  • Templates de código HTML, ou PSDs
  • Scripts
  • Software
  • Sites de Conteúdo Pago (cadastro de novos usuários integrados com a plataforma Hotmart)
  • Clubes privados
  • e muito mais!

hotmart, dinheiro, blogs

Se você tem um e-book ou qualquer outro produto nos moldes citados acima, o Hotmart pode ser o que faltava para seu produto ter a visibilidade necessária para ter sucesso e lhe render dinheiro. Com eles você tem toda uma infra-estrutura ideal para vendas e entrega de produtos e ainda contato com afiliados que queiram divulgar seus produtos em blogs, redes sociais e fóruns, lhe informando quem indicou e qual a comissão devida.

Eu havia feito meu cadastro em Abril, mas naquele momento o Hotmart só permitia a entrada por convite e ainda não tinha um “produto” que pudesse testar, pois naquele momento não estava interessado em entrar na plataforma como afiliado. Fiz o cadastro e aguardei o momento certo de utilizar a ferramenta, que chegou ontem, após uma conversa com o Jan Carle, que está desenvolvendo os banners e a arte gráfica de meu novo e-book.

Após uma conversa com o Jan Carle resolvi colocar os anúncios em meu novo e-book como um infoproduto, como isso nunca foi feito antes, tive que entrar em contato com eles e dar algumas “garantias” de que o produto seria mesmo entregue. Então agora, graças a estrutura do Hotmart, posso ter outras pessoas divulgando e vendendo os anúncios em meu e-book. A venda é realizada dentro da plataforma da Hotmart, que identifica o afiliado que indicou, recebe o valor do cliente, retira sua comissão pelos serviços fornecidos, repassa a comissão do afiliado e repassa o valor que tenho direito. Tudo rápido, simples e sem que eu precise integrar um código ao meu blog. Perfeito para mim nesse momento!

Como ganhar dinheiro com o Hotmart

O primeiro passo é criar sua conta. Não importa se quer ser um produtor ou um afiliado, o cadastro é o mesmo e você pode ser os dois dentro do sistema. Para criar sua conta siga os passos:

  1. Acesse http://www.hotmart.com.br/pages/user/signUp.html
  2. Preencha os dados solicitados e clique em Criar minha conta
  3. Pronto, sua conta está criada

Pronto, seu cadastro está feito, agora é decidir o que fazer. Se você será um afiliado procure os produtos que melhor se enquadrem no seu nicho e comece a divulgar em seu blog. Se quer ser um produtor, crie seu anúncio. O sistema é todo em português, o que facilita o aprendizado, mas aconselho que leia o artigo do Paulo Faustino e alguns artigos do Blog do Hotmart.

Meu infoproduto está dando uma comissão de 10%, ou seja, a cada venda, você ganha R$2,60. Se quiser se afiliar com meu anúncio, basta seguir o link http://www.hotmart.com.br/recruit.html?to=2666A12553&cid=18136. Espero que o Hotmart possa lhe ajudar, e me ajudar, a ganhar dinheiro com blogs.

Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

7 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

CommentLuv badge