As 7 perguntas essenciais para criar um infoproduto é um modelo que criei para gerar rendimentos através do meu conhecimento. Estamos na era do conhecimento e, posso te garantir, tem sempre alguém em busca daquilo que você sabe fazer tão bem, ou não!

Apesar da crise que o Brasil está passando, o mercado de infoprodutos vive um excelente momento, em grande parte por que fazer a inscrição num curso online ou comprar um e-book para aprender uma determinada habilidade, não é (e nem poderia ser) encarado como gasto e sim como investimento.

Milhares de pessoas estão chegando a internet na busca por uma maneira de ganhar dinheiro trabalhando em casa, seja como uma renda extra, seja como um trabalho em tempo integral. Eu posso te garantir que é possível criar um negócio online de sucesso baseado no conhecimento. Eu faço isso e quero te ensinar como começar. Então preste atenção nesse artigo.

As 7 perguntas essenciais para criar um infoproduto [a #2 é crucial]

As 7 perguntas essenciais para criar um infoproduto

Elaborei 7 perguntas essenciais para criar um infoproduto. Partindo das respostas dessas 7 perguntas você terá condições de criar um curso online, um e-book ou qualquer outro tipo de infoproduto. Mas não pense que por ser apenas 7 perguntas, o caminho é fácil. Gosto sempre de dizer…

“Trabalhar na internet é simples, mas não é fácil…

É simples, pois os passos todos já conhecem. Se não conhece, uma rápida pesquisa na internet e já vai ter “uma receita de bolo”. Seguir essa receita que não é fácil.

As 7 perguntas que você precisa responder

1- Preciso entender do assunto que vou falar no infoproduto?

2- Como saber se existem pessoas interessadas no meu infoproduto?

3- Como saber se elas pagariam para ter acesso ao meu infoproduto?

4- Como criar uma comunidade de pessoas interessadas no meu infoproduto?

5- Como organizar o conhecimento, criar meu infoproduto e fazer o lançamento?

6- Como encontro afiliados profissionais para vender meu infoproduto?

7- Como fidelizar meus alunos para que comprem outros infoprodutos que eu recomendar?

Se você já sabe responder essas perguntas, parabéns, agora é colocar a mão na massa e começar a colher os frutos do seu trabalho e conhecimento. Se não sabe, continue lendo o artigo.

…e como chegar as respostas certas

Responder essas perguntas pode parecer fácil, mas não é. Vivemos um grande momento para o mercado de criação de infoprodutos aqui no Brasil. E se você ainda não tem o conhecimento necessário, não pode perder tempo… mas precisa aprender a fazer da maneira correta, ou não vai ter sucesso.

Para me ajudar no começo, criei essas perguntas e chamei de Método CLI. Após testar em +20 infoprodutos e +100 lançamentos (com faturamento superior a R$400 mil) resolvi liberar meu método para todos.

Você não precisa responder as perguntas sozinho, eu vou responder para você.

→ Clique aqui para ter acesso ao Método CLI

 

Com o Método CLI você passa a ter reais chances de lançar um infoproduto com sucesso, gerando assim dinheiro para seu negócio online e clientes para novos infoprodutos que lançar ou indicar.

Espero que goste do Método CLI e comece o mais rápido possível a compartilhar seu conhecimento e ser remunerado por ele.

Qualquer dúvida, deixe um comentário, que respondo o mais rápido possível.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

5 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Eu acho que se é pra entrar nesse mundo tem que entrar de corpo e alma.

    Eu criei um infoproduto e os resultados tem sido bastante satisfatórios.

    Para o próximo produto certamente vou ter mais experiência e imagino ter um resultado ainda melhor.

  2. Olha, mesmo com as respostas positivas de boa parte das perguntas.
    Ao criar um produto para a Internet também precisa levar em conta o fator humano para que o resultado venha.
    Se acontecer um crescimento considerado grande e com isto for necessário a contratação e gestão de pessoas, com certeza o fator “ganhar dinheiro” pode mudar para “perder dinheiro” se a pessoa não tiver uma dedicação e visão de gestão do que estiver fazendo. Tenho um receio de me dedicar a isto, justamente pela razão de em determinado momento que precisar de pessoas, não poder contar tanto assim, como conto com a minha dedicação….

    Enfim… Acho que o tema Pessoas pode ser até uma dica para você preparar um material e nos dar a sua opinião que certamente ajudaria muito ok

    Obrigado e tudo de bom