Está procurando um guia para marketing de afiliados? Não precisa mais procurar, basta ler o artigo e pegar o seu ao final.

Guia para marketing de afiliados é lançado em mídia física

Guia para marketing de afiliados

O Círculo de Criação do infoproduto perfeito é um dos novos lançamentos voltados ao mercado de afiliados que, se já não está, deveria estar no seu radar, já que traz uma visão bem característica de um profissional que agrega conhecimentos ao mercado de marketing de afiliados desde 2008.

A experiência de Gustavo Freitas como professor universitário, aliado com os conhecimentos de marketing de afiliados e de conteúdo que ele adquiriu em seus anos de experiência neste mercado fazem desse livro uma ferramenta bem interessante para iniciantes deste mercado ou profissionais que desejam uma nova forma de trabalho.

Tivemos acesso à informações exclusivas desse lançamento e iremos trazê-las de forma a te mostrar o que é exatamente esse Círculo do infoproduto perfeito e para quem ele é mais indicado.

Quem é Gustavo Freitas?

Uma das perguntas que você deve fazer quando está procurando por informações a respeito de ganhar dinheiro online é exatamente “quem está ensinando?”. Em uma era de informações duvidosas, ainda mais quando falamos de um assunto tão controverso quanto ganhar dinheiro online, é sempre importante checar as credenciais de quem se propõe a ensinar.

Gustavo Freitas tem uma trajetória de vida que se poderia chamar de exemplar. De ajudante de pedreiro à professor universitário, ele mudou de vida quando estava em seu primeiro cargo público, mas seu trabalho não oferecia o que ele precisava para sua família.

Falta de tempo com sua família e uma compensação financeira que não atendia nem suas necessidades, quanto mais seus desejos, foram os motivos que levaram esse profissional a buscar qualificação universitária e depois disso a se especializar em marketing digital.

Em seus mais de 11 anos de experiência nesse mercado, Gustavo Freitas conquistou o respeito dos alunos e parceiros de negócios e é apontado como um dos professores mais eficientes do mercado. Seus cursos, tanto presenciais como online, são disputadíssimos e sempre formam profissionais de destaque dentro do mercado.

Agora que você já conhece o gabarito do autor, vamos entender o que ele nos traz no livro.

O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito

Guia para marketing de afiliados é lançado em mídia física
Gustavo Freitas e seu guia para marketing de afiliados

O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito é a condensação em formato de livro de um dos cursos do professor Gustavo, a Imersão Método CLI. Nesse curso intensivo, que geralmente dura um fim de semana, os alunos são levados a compreender e desenvolver todos os passos do desenvolvimento de um infoproduto, da busca pelo nicho adequado até formatação do infoproduto e criação da estratégia de vendas.

O Círculo de Criação do Infoproduto Perfeito condensa essa experiência em formato de livro, com diversas informações e dicas que fazem com que o interessado no mercado de infoprodutos tenha total ciência de todo o processo necessário para a criação de um infoproduto de sucesso.

A linguagem é simples e direta, sem excesso de terminologias técnicas ou a necessidade de muito conhecimento prévio. Mesmo o mais iniciante dos estudantes consegue compreender os conceitos e ainda direcionar melhor seus estudos adicionais pelas informações e apontamentos que o Gustavo traz no livro.

Em suma, é um livro extremamente interessante para quem quer entrar com o pé direito no mercado ou ainda para quem deseja uma compreensão mais global do processo, com apontamentos que permitem que o aluno compreenda o que vem dando certo no mercado e saiba exatamente aonde pode inovar.

Guia para marketing de afiliados Passo a passo

Apesar de não ser um livro técnico, ele ensina um passo a passo de todo o processo, então ao terminar de ler o livro, você terá todo o conhecimento necessário (não somente teórico) para arregaçar as mangas e criar seu infoproduto com sucesso baseado nos conhecimentos que o Gustavo está compartilhando com você.

Se quer ainda mais informações clique agora mesmo na imagem abaixo.

o circulo de criação do infoproduto perfeito

Qualquer dúvida, basta deixar um comentário no site do livro, na imagem acima.

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.