E-book gratuito liberado essa semana vai te ajudar a criar um negócio lucrativo na internet, utilizando o Marketing de Afiliados.

Se está procurando maneiras de “ganhar dinheiro na internet“, tenho uma ótima notícia para você. O Gustavo Freitas acaba de liberar o download de seu mais novo e-book. Ele é gratuito e vai te ajudar a fazer vendas diárias pela internet.

O e-book “Como Criar um Negócio Lucrativo na Internet” é um e-book gratuito, que tem como objetivo principal ensinar ao leitor, de fato, como criar um negócio rentável na internet e viver disso.

Quem é Gustavo Freitas

Gustavo Freitas, autor do livro, começou a trabalhar online há 11 anos atrás, em 2008, quando criou o seu primeiro blog. A partir disso, teve a visão de que a internet realmente era o futuro e que, era possível sim ganhar dinheiro trabalhando com a internet, por isso, pediu demissão do seu cargo público no ano de 2011 e começou a viver somente da internet.

Em 2012 seu primeiro curso online, um e-book, com mais de 440 páginas, que visou ensinar às pessoas como criar um blog e ganhar dinheiro pela internet.

Gustavo Freitas continuou trabalhando para ajudar as pessoas que almejam trabalhar com a internet. O ano de 2013 foi muito importante para a carreira profissional do Gustavo pois, foi um ano onde ele lançou seu primeiro curso online em vídeo ensinando a trabalhar com listas de e-mail marketing; e criou sua empresa, a Profissional EAD, que tem o foco de ensinar pessoas comuns a criar negócios online de sucesso. Ainda no ano de 2013, Gustavo pediu demissão também de uma cadeira de professor universitário e, nunca mais trabalhou em nenhuma empresa, apenas para si mesmo.

No ano de 2016, Gustavo Freitas iniciou seu primeiro treinamento presencial, o Vá para o Próximo Nível. Hoje possui vários treinamentos presenciais, entre eles o Content Money e a Imersão Método CLI.

Hoje, Gustavo Freitas possui em seu currículo mais de 100 blogs de sucesso criados por ele, já publicou mais de 6 mil artigos e também já gravou mais de 2 mil vídeos de conteúdo.

O e-book

O e-book, que tem como objetivo principal ajudar pessoas comuns a criarem um negócio lucrativo na internet, utilizando o marketing de afiliados, é gratuito e vai te ensinar técnicas para fazer vendas todos os dias na internet.

No e-book você vai aprender o que é Marketing Digital, Marketing de Afiliados, Afiliado, Programa de Afiliados e seus diversos tipos, etc. São abordados esses termos citados e vários outros necessários para o entendimento geral do assunto e são bem explorados e explicados.

O e-book possui cinco capítulos de conteúdo direto sobre o tema. No primeiro capítulo trata sobre os principais programas de afiliados no mercado. No segundo capítulo, o autor aborda sobre a maneira correta de começar a trabalhar como afiliado. O terceiro capítulo é sobre como trabalhar com as plataformas de afiliados, passo a passo.

O quarto capítulo, é chamativo e muito importante, ensina como fazer vendas de forma rápida, com uma importante estratégia de como realizar essas vendas e já começar a ter resultados financeiros. Por fim, no quinto e último capítulo, Gustavo Freitas trata sobre como manter um negócio rentável, com um passo a passo muito bem elaborado e explicativo para fazer vendas diárias.

COMO ADQUIRIR O e-book

Para adquirir o e-book, basta clicar no botão abaixo e seguir as orientações da página.

CONCLUSÃO

O autor, Gustavo Freitas, elaborou um e-book de extrema importância para quem deseja iniciar nas vendas digitais e se tornar um afiliado. O material é didático, explicativo e claro, contendo imagens e estratégias, que tornam a leitura leve e interessante.

Qualquer dúvida, só deixar um comentário.

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.