Preciso de sua participação em uma pesquisa sobre e-mail marketing

Recentemente fiz um webinar sobre e-mail marketing. Nesse webinar ensinei como criar uma negócio do zero com e-mail marketing.

A participação no webinar foi sensacional e recebi muitas perguntas interessantes que respondi e estão disponíveis junto com a palestra no link abaixo.

Após analisar essa gravação e também pelas participações no nosso grupo sobre e-mail marketing no facebook, cheguei a conclusão que, antes de fazer um novo webinar, preciso entender ainda mais quais as dúvidas que as pessoas tem sobre e-mail marketing, para que o webinar seja o mais proveitoso possível.

A maneira que encontrei para isso foi criar uma pesquisa e solicitar a todos os interessados em e-mail marketing (mesmo quem ainda não trabalha com e-mail marketing, mas pensa em trabalhar um dia) que respondam ao questionário online.

E é por isso que estou escrevendo esse artigo, para solicitar a sua ajuda e cooperação em duas frentes. A primeira é respondendo o formulário. A segunda é divulgando a pesquisa nas redes sociais, para que outras pessoas interessadas possam também ter acesso ao formulário e respondê-lo.

Quanto mais pessoas responderem melhor para os que forem assistir ao próximo webinar, pois o assunto será baseado nas maiores dificuldades encontradas pelos iniciantes em e-mail marketing.

Abaixo segue o formulário para preenchimento. Se não tiver carregado, aguarde alguns segundos ou então acesse clicando aqui.

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

4 Comentários

  1. Olá, Gustavo!

    Formulário respondido com sucesso. Este é um assunto que tenho muito a aprender.

    Abraço!

  2. Legal, Gustavo, já preenchi o formulário e compartilhei o artigo no Google Plus.

    É realmente interessante aprender técnicas válidas sobre esse método de divulgação.

    Preciso muito divulgar meus livros e outros projetos nas redes sociais.

    Abraço.

Deixe uma resposta