Preciso de sua participação em uma pesquisa sobre e-mail marketing

Recentemente fiz um webinar sobre e-mail marketing. Nesse webinar ensinei como criar uma negócio do zero com e-mail marketing.

A participação no webinar foi sensacional e recebi muitas perguntas interessantes que respondi e estão disponíveis junto com a palestra no link abaixo.

Após analisar essa gravação e também pelas participações no nosso grupo sobre e-mail marketing no facebook, cheguei a conclusão que, antes de fazer um novo webinar, preciso entender ainda mais quais as dúvidas que as pessoas tem sobre e-mail marketing, para que o webinar seja o mais proveitoso possível.

A maneira que encontrei para isso foi criar uma pesquisa e solicitar a todos os interessados em e-mail marketing (mesmo quem ainda não trabalha com e-mail marketing, mas pensa em trabalhar um dia) que respondam ao questionário online.

E é por isso que estou escrevendo esse artigo, para solicitar a sua ajuda e cooperação em duas frentes. A primeira é respondendo o formulário. A segunda é divulgando a pesquisa nas redes sociais, para que outras pessoas interessadas possam também ter acesso ao formulário e respondê-lo.

Quanto mais pessoas responderem melhor para os que forem assistir ao próximo webinar, pois o assunto será baseado nas maiores dificuldades encontradas pelos iniciantes em e-mail marketing.

Abaixo segue o formulário para preenchimento. Se não tiver carregado, aguarde alguns segundos ou então acesse clicando aqui.

Rate this post

Especialista revela os principais segredos para se ganhar dinheiro com Google Adsense

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Website: https://querocriarumblog.com.br/

4 Comentários

  1. Olá, Gustavo!

    Formulário respondido com sucesso. Este é um assunto que tenho muito a aprender.

    Abraço!

  2. Legal, Gustavo, já preenchi o formulário e compartilhei o artigo no Google Plus.

    É realmente interessante aprender técnicas válidas sobre esse método de divulgação.

    Preciso muito divulgar meus livros e outros projetos nas redes sociais.

    Abraço.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.