Sou uma aficionada por templates, adoro ficar visualizando e analisando os templates, parece meio louco não é? Mas sei da dificuldade de um blogueiro para contratar um profissional para desenvolver um e em muitos casos quando se acha o template ideal ele está com algum defeito, não fica legal, é pesado, cheio de cores entre tantos e tantos problemas que podem aparecer.

Mas nestas minhas visitas a sites de templates encontrei vários que vão deixar seu blog com um ar mais profissional, leve e harmonioso.

E como sabemos para um visitante a primeira impressão é a que fica sim, então nada melhor do que caprichar no layout e escolher um belo template.

5 templates estilo magazine para a plataforma blogger

Trago hoje cinco templates estilo magazine que pode deixar seu com ar blog mais profissional.

1. Wall Blogger

template estilo revista

O Wall Blogger é um template otimizado, nas cores azul, cinza e branca, com slides, 2 colunas, sidebar à direita, menu suspenso, espaço para anuncio no footer, “Botões Social Share Bookmark” no final do post, espaço para anúncio no cabeçalho e já vem um lindo widget de redes sociais e inscrição de email feed na sidebar.

Demo                                   Baixar

2. B.Behavior

Behavior

B.Behavior é template minimalista excelente para blogs pessoais, tutoriais ou de noticias nas cores banca e preta, com 2 colunas, sidebar à direita, colunas no footer, “Botões Social Share Bookmark” no final do post, espaço para anúncio no cabeçalho e ícones de redes sociais.

Demo                                      Baixar

3. Blog One

Blog one

Blog One é um template de fácil edição, limpo com 2 colunas, sidebar à direita, cores cinza, branca e vermelha, posts resumido com miniatura, menu suspenso, slides, espaço para anuncio no footer, “Botões Social Share Bookmark” no final do post, espaço para anúncio no cabeçalho e no footer e já vem com um lindo widget de redes sociais e inscrição de email feed na sidebar.

Demo                                  Baixar

Mais modelos podem ser encontrados no BT Designer.

4. Table

Table

Table template estimo magazine adaptado do WordPress com 2 colunas, sidebar à direita, com elegantes slides, nas cores branca e cinza, posts resumidos com miniatura, menu suspenso, espaço para anuncio no cabeçalho e widget com redes sociais.

Demo                                           Baixar

Mais modelos podem ser encontrados no New Blogger Themes.

5. Confidence

Confidence

Confidence é um template bonito, elegante e leve adequado para qualquer tipo de blog, adaptado do WordPress com 3 colunas, sidebar à direita, slides, cores branca e cinza, menu suspenso, colunas no footer, espaço para anuncio no cabeçalho e ícones de redes sociais na sidebar.

Demo                                            Baixar

Mais modelos podem ser encontrados no Sora Templates.

Conclusão

Para se ter um blog com um belo template, com uma cara mais profissional não precisa desembolsar alguma grana, basta pesquisar um pouco, testar e quando conseguir ir editando conforme seu gosto.

Estas foram minhas sugestões de templates para deixar seu blog leve, harmonioso e com um ar mais profissional, mas além destes você pode encontrar outros modelos nas fontes acima citadas.

Veja também:

O que achou dos templates? Deixe aqui sua opinião.

Abraço e até a próxima!

Marilúcia Santos

A cada dia lutando para torna-se uma blogueira profissional. Adora internet e tecnologia. Administra o Como Escreve ,o Blogando...

Participe da conversa

13 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    1. Olá Alexandre, templates responsivos não é tao fácil de achar e para adaptá-lo também não é tarefa tao simples e como a ideia é se ter um blog com um belo layout gratuito, eles cumprem esta tarefa.

      Obrigada pelo comentário

      Abraço