URI.lv é uma boa alternativa ao FeedBurner

Há uma grande dúvida se o Google irá manter suas atenções no FeedBurner ou se irá acabar com o serviço. Já faz um bom tempo que o Google não atualiza e/ou melhora o serviço de gerenciamento de feeds RSS. Para piorar, o Google anunciou recentemente que vai fechar as portas do Google Reader, seu leitor de feeds. Com isso, surgiu a dúvida de que se o FeedBurner irá continuar ativo ou não.

Feeds e Feedburner: Aprenda a ganhar dinheiro com eles

URIlv

 

Caso venha acontecer (espero que não) de o Google fechar o FeedBurner, procurar uma alternativa boa para gerenciar os feeds e assinantes RSS do seu blog é essencial. Neste artigo, apresento uma excelente opção para você gerenciar seus Feed RSS. A ferramenta foi apresentada pelo blog Wwwhatsnews.

RSS Footer: Plugin wordpress para colocar mensagens em seu RSS Feeds

A ferramenta URI.lv

Com o serviço URI.lv você poderá gerenciar seus feeds facilmente, assim como você faz pelo FeedBurner. Porém, com o FeedBurner você faz tudo gratuitamente, o que não acontece com o serviço apresentado. Apesar de contar com uma versão gratuita – muito boa, aliás – existe também uma versão paga que conta com mais recursos. Abaixo, os recursos que você vai encontrar no URI.lv

• Plugin para usuários do WordPress

• Tutorial e recursos para transferir todos os assinantes do FeedBurner para o serviço.

• Estatísticas

• Assinaturas por email

• Widgets

• Permite fundir as principais redes sociais.

• Muito mais.

O serviço URI.lv conta com recursos parecidos com o FeedBurner e pode até ser a melhor opção para você que não gosta do FeedBurner ou caso o serviço do Google venha ser descontinuado. Se você está procurando por algum outro serviço, não deixe de testar e conhecer melhor o URI.lv.

URI.lv é uma boa alternativa ao FeedBurner
Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

2 Comentários

  1. Ednéa Dias

    Gostaria de poder receber vossas publicações sobre criação de blogs.
    Sou iniciante. Não tenho site.
    Obrigada!
    Ednéa.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.