Com esse plugin GRATUITO você domina a criação de listas e integra o E-goi ao WordPress de maneira simples, eficaz e altamente rentável.

Você já deve ter ouvido que “o dinheiro está na lista”. E isso não é conversa fiada.

o dinheiro está na lista e, se você está começando agora a criar listas de e-mail, o E-goi é a ferramenta que utilizo há anos e recomendo.

O que é E-goi

E-goi é uma plataforma de automação de marketing, o que, hoje, vai muito além de apenas enviar e-mail marketing. Para reforçar, confira algumas das funcionalidades da E-goi:

  • E-mail marketing: É facílimo fazer email marketing no E-goi, com templates, relatórios detalhados e integração nas redes sociais. E temos o melhor editor de newsletters do mundo!
  • Smart SMS: Crie SMS inteligentes e saiba quem recebe, quem clica e quem faz download! Mostre os seus produtos aos clientes com as imagens e landing pages que quiser!
  • Autobots (Automation): Automatize todo o seu marketing criando auto-responders e funis de vendas de email, SMS, voz e mensagens push!
  • Notificações web push: As notificações Web Push têm uma taxa de visibilidade próxima dos 90% e são perfeitas para comunicar as novidades do seu Ecommerce, do seu Blog e interagir com os seus clientes no momento mais oportuno.
  • Notificações push: Use a sua app para fidelizar os clientes com as mensagens certas no momento certo. Não tem app? Temos uma app pronta a usar só para si e para o seu negócio.
  • Chamadas de voz: Crie facilmente mensagens de voz automáticas. Pode usar o nome ou número da sua empresa como remetente das chamadas!
  • Track & Engage (Tracking de Ecommerce 360º): recupere clientes inativos e aumente a conversão de lojas online com campanhas de retargeting, envio de mensagens para quem abandonou o carrinho e até use SMS nessas ações.Analise o comportamento dos clientes que clicam no seu email ou no seu site e interaja com eles!
  • E muito mais…

Se ainda não tem uma conta no E-goi, fique tranquilo. Ele tem um plano gratuito e o link está abaixo, mas preste atenção. Se quer realmente ter um negócio lucrativo com e-mail marketing, se prepare para pagar pelo E-goi, pois vai valer muito a pena.

→ Quero criar uma conta gratuita no E-goi

Teste com a conta gratuita e, assim que aprender a construir uma lista lucrativa, vá para o plano pago.

Como integrar E-goi e WordPress

Com esse plugin GRATUITO você domina a criação de listas e integra o E-goi e WordPress

Com o plugin gratuito da E-goi é possível criar um dashboard com várias funcionalidades dentro do próprio WordPress, o que vai lhe dar agilidade em várias ações que precisa.

→ Como criar uma lista de pessoas interessadas [passo a passo]

Para instalar o plugin e configurar, basta seguir o passo a passo.

1) Para instalar o plugin do E-goi, vá em Plugins – Adicionar Novo e digite smart marketing. Vai aparecer o plugin, como na imagem abaixo.

plugin egoi wordpress

2) Clique em Instalar Agora e depois em Ativar.

3) Abra o E-goi e vá no menu superior em Apps. Vai abrir a página abaixo. Copie e cole o valor que está em “Chave de acesso à API”.

4) Volte a seu blog e, no menu lateral, procure por “Smart Marketing” e clique em Conta.

5) Cole a sua API no campo correspondente e clique em Salvar. Agora o WordPress consegue acessar sua conta e mostrar vários dados.

6) Finalizada a instalação, clique em “Smart Marketing” na administração do seu site WordPress e depois em “Captar contatos”.

7) Clique em “Formulários simples” e escolha a lista E-goi onde vão ficar as pessoas que se inscreverem neste formulário. Pode também escolher ou criar uma tag (ex. “curso A”, “ebook B”, etc.) para associar aos inscritos, o que é excelente para depois segmentá-los.

8) Dê um título ao formulário e escolha os campos que vai ter. Normalmente são “Nome”, “Email” e “Botão de envio”. Grave as alterações.

9) Verá então o shortcode do formulário (no formato [egoi-simple-form “id=X”], onde X é o número que identifica o formulário). Agora basta inserir esse shortcode no HTML da página onde quer que o formulário apareça.

Está feito! Ao publicar a página no WordPress, o formulário ficará pronto para capturar contato. Quem se inscrever entrará na sua lista de contatos no E-goi.

Você também pode criar uma barra de subscrição ou então um widget para colocar na sidebar.

Para a barra, escolha “Barra de subscrição” em vez de “Formulários simples” e configure o aspecto dela e onde aparece. Para o widget, vá ao menu “Aparência” da sua administração do WordPress, depois “Widgets” e escolha o formulário E-goi que quer ver no widget. Em seguida, volte ao menu “Smart Marketing”, vá a “Captar Contatos” e clique em “Opções widget” para configurar as opções e aspecto dele.

Espero que tenha gostado!

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.