Google + agora permite criar páginas

A Google já possui a característica de inovar os seus produtos. Com o Google+ não poderia ser diferente. Agora, a mais nova Rede Social da gigante web oferece a possibilidade de criar páginas.

Segundo o anúncio no blog oficial da Google Brasil, o objetivo com este novo recurso é justamente possibilitar que o usuário possa se conectar com todas as coisas que ache interessantes. Desde aquela “empresinha” pequena que está lá na esquina, até às grandes multinacionais.

Para criar uma página no Google+ é altamente simples, você pode conferir no artigo escrito pelo Gustavo Freitas:

Abaixo, você pode ver um vídeo demonstrativo do novo recurso:

Outra novidade oferecida no Google+ é a Conexão Direta, uma opção que fará com que os usuários possam acessar rapidamente as páginas de suas marcas favoritas. No momento esta opção está funcionando apenas para algumas empresas (Pepsi e Toyota, por exemplo), mas em breve deverá ser disponibilizada em larga escala. Abaixo outro vídeo que mostra o recurso em funcionamento:

Certamente, nos próximos dias iremos ver muitas outras novidades do Google+, uma vez que essa Rede Social vem apresentando um crescimento considerável.

E você, já criou sua página no Google+? O que achou da novidade? Aproveite e conheça nossa página.

Crédito da imagem: TechTudo.

Google + agora permite criar páginas
Rate this post

Especialista revela os principais segredos para se ganhar dinheiro com Google Adsense

Laurentino Mello

Instrutor de cursos profissionalizantes na área de Informática, Blogueiro Part-time e Cursa Gestão da Tecnologia da Informação. Adora compartilhar o seu conhecimento na Web. Você encontra ele também nos blogs TINOtec Solutions e TINOtec Oportunidades.

Website: http://plus.google.com/105812018442392964429/

4 Comentários

  1. Mais uma excelente forma de divulgação de blogs, mas ficou muito na cara que foi uma imitação do Facebook.

    Abraços.

    • Felipe, realmente, o g+ veio para concorrer com o fb. E está fazendo isso de maneira agressiva. A sincronização com os demais produtos da Google está pesando muito a seu favor.

      Abraços!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.