Esse artigo é um Guest Post  escrito por Talysson Oliveira Cassiano. Você pode conhecer mais sobre o autor e seus artigos no TumblrTricks.

Desde sua criação e lançamento, o Tumblr sempre foi repleto de autores e autoras cheios de talento, verdadeiros escritores, que redigem textos, poemas e frases de diversos assuntos.

Porém muitos desses autores são desconhecidos pra maioria das pessoas do Tumblr e, vendo todo este talento sendo desperdiçado e desconhecido pelo público em geral, eu, juntamente com um amigo, resolvemos desenvolver um lugar onde os escritores do Tumblr pudessem se expressar, divulgar seus textos e poemas. E assim nasceu o projeto Poe-T.

O Poe-T é uma espécie de agregador de textos, onde o usuário pode enviar o que ele escreve para que seja conhecido pelo público em geral e, assim, ser conhecido pelo que escreve.

Para enviar seus textos e poemas, basta ser usuário do Tumblr e seguir algumas regras básicas (presentes na página de envio) e então seu texto será publicado, independente se nós, donos do projeto, gostamos do conteúdo do seu texto ou não, pois acreditamos que cada um tem seu talento de uma maneira diferente e que todos devem ter o direito de se expressar!

Então, se você escreve textos no seu Tumblr, ou se pretende começar (o que recomendo profundamente, pois é sempre bom “botar pra fora” em forma de texto), acesse agora mesmo o Poe-T e comece a divulgar seus textos!

Autor convidado

Esse artigo foi escrito por um autor convidado. Confira no primeiro parágrafo do artigo o nome do autor, o blog e seu Twitter.

Participe da conversa

1 Comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.