O Quero Criar um Blog é um blog colaborativo, ou seja, ele é construído pelos vários autores que colaboram com artigos originais para que ele possa ser um espaço onde blogueiros, principalmente os iniciantes, possam encontrar artigos que lhes auxiliem a melhorar seus blogs, independente da plataforma que utilizam.

Temos artigos sobre a plataforma Blogger / Blogspot, WordPress e Tumblr, o que mostra que nosso objetivo aqui é auxiliar a todos os blogueiros. Falamos também sobre redes sociais, ganhar dinheiro com blogs e blogosfera em geral, com dicas de ferramentas úteis para seu blog.

Como somos um blog colaborativo, estamos sempre em busca de novos autores para compôr nossa equipe e nos ajudar a escrever artigos que auxiliem outros blogueiros. Geralmente eu convido os blogueiros diretamente, entrando em contato por e-mail ou outra forma de comunicação, mas isso não é muito democrático, já que contacto apenas os que tenho algum tipo de contato anterior. Para ser mais democrático, resolvi escrever esse artigo e abrir a oportunidade para que qualquer blogueiro com o conhecimento nos assuntos que tratamos possa entrar em contato e se candidatar a ser um dos nossos autores fixos.

mao no teclado

E você ainda pode ganhar dinheiro com seus artigos, pois reservamos 2 espaços publicitários para seus códigos do Google Adsense (ou outro sistema de afiliados compatível com o blog), um no início do artigo e outro no final. Se quiser se candidatar para autor fixo do QCB basta entrar em contato pelo formulário de contato no link abaixo. No assunto, por favor, informe Quero ser um autor do QCB. Entraremos em contato para maiores detalhes e esclarecimentos.

Escreva um Guest Post no Quero Criar um Blog

Se não quer ser um de nossos autores fixos mas quer mostrar para nossos leitores o seu trabalho, convidamos você a escrever um Guest Post. No início do Guest Post colocamos uma apresentação do autor, com nome completo, url do blog e perfil do Twitter. Para enviar um Guest Post, utilize o formulário da página abaixo.

Espero que possa vir fazer parte de nossa equipe! Qualquer dúvida, deixe nos comentários.

Crédito da imagem: http://www.quadjacks.com

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.