BlogCast #12 – Monetização com programas afiliados

O assunto que marcou a semana na blogosfera foi, sem dúvidas, sobre a monetização de blogs com programas de afiliados. O assunto gerou uma discussão muito boa entre três probloggers respeitados em nossa blogosfera. Juntos, os três postaram, cada um em seus blogs, o que pensa sobre os programas de afiliados que utilizam o método CPA.

Toda esse discussão começou após o Marcos Lemos, do Ferramentas Blog, publicar um artigo recomendando aos seus leitores para não utilizarem programas de afiliados para monetizar blogs. No mesmo artigo, Marcos pediu a opinião de Paulo Faustino, do Escola Dinheiro e que tem um conhecimento grande em programas de afiliados. O português respondeu a opinião através de um artigo em seu blog, falando que é bom sim, usar programas de afiliados para monetizar blogs. Já o Gustavo Freitas também entrou nesta discussão e publicou, aqui no Quero Criar um Blog, sua opinião sobre os programas afiliados aqui no Brasil. Se você perdeu essa discussão amigável e importante para todos que desejam ganhar dinheiro com blogs, leia abaixo os artigos que citei acima.

Crédito da imagem: http://ferramentasblog.com

Com toda essa repercussão, Marcos Lemos resolveu criar a 12ª edição do seu podcast (BlogCast) falando sobre este assunto, junto com o Paulo Faustino e Gustavo Freitas. O BlogCast tem uma duração de um pouco mais de uma hora. O bate papo foi bastante útil para quem deseja se aprofundar mais no assunto de programas de afiliados e procura por dicas de especialistas.

Para ouvir o podcast organizado pelo Marcos Lemos e que tem a participação de outros dois blogueiros de sucesso, Paulos Faustino e Gustavo Freitas, acesse o link abaixo.

BlogCast #12 – Monetização com programas afiliados
Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

2 Comentários

    • Café com Direito,

      Ouve sim. É um podcast que vai ajudar muito se você deseja monetizar seu blog. Eles passam dicas que somente eles poderiam passar, pela experiência que possuem na blogosfera.

      Abraços, Felipe.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.