Aplicativo que envelhece a foto, FaceApp volta a bombar na internet após celebridades postarem fotos. Confira como você vai ficar quando for mais velho.

FaceApp é o aplicativo que envelhece a foto, que já fez muito sucesso em 2017 por mostrar como as pessaos podem ficar mais velhas e voltou a ser sucesso agora nas redes sociais pelo mesmo motivo.

→ Se pudesse voltar 15 anos no tempo, o que entregaria para seu eu mais jovem?

Diversas publicações de famosos e anônimos, principalmente no Instagram e Facebook, mostrando como seriam suas aparências quando ficassem idosos, fizeram o aplicativo chegar ao 1º lugar na App Store e na Google Play Store, superando serviços como WhatsApp, Facebook, YouTube e Instagram.

Como funciona o aplicativo que envelhece

O FaceApp utiliza um sistema de reconhecimento facial para fazer montagens e transformar o rosto das pessoas em velhos, crianças, para o gênero oposto, mudar a cor do cabelo, entre outras possibilidades. Na opção de idoso, são adicionados cabelos brancos e rugas ao rosto do usuário.

Diversos famosos entraram na brincadeira e estão postando suas versões envelhecidas nas redes sociais, o que pode ter aumentado o interesse dos usuários pela busca do app nas lojas de aplicativo.

Entre as celebridades que já postaram fotos com o aplicativo, estão o humorista e youtuber Whindersson Nunes, os cantores Luan Santana e Kevinho, o jornalista Felipe Andreolli e a apresentadora Xuxa.

Aplicativo que envelhece

Como baixar o aplicativo que envelhece

O FaceApp pode ser baixado de graça em celulares Android e iPhones (iOS), com 21 efeitos disponibilizados no plano grátis, incluindo o filtro de idoso.

Há, ainda, a opção de comprar um pacote premium, que libera filtros diferenciados, permite baixar fotos sem a marca d’água do app e remove anúncios, ao preço de R$ 14,90 por mês.

Como usar o FaceApp, o aplicativo que envelhece

O filtro de velho só pode ser aplicado em fotos enviadas da galeria do celular, não funcionando em vídeos ou em imagens capturadas na hora, com a câmera.

Confira, a seguir, o passo a passo de como transformar seu rosto em idoso e compartilhar o resultado nas redes sociais.

Vale lembrar que o efeito envelhecido não está disponível por meio de filtros no Instagram ou Snapchat. Para conseguir o resultado, é preciso baixar o FaceApp e depois compartilhar a foto nas redes.

Passo 1

Abra o FaceApp e, na página inicial, selecione a foto da sua galeria que deseja transformar em velho. Após o carregamento, selecione a opção “Idade”, no carrossel da parte inferior da tela;

Passo 2

Em seguida, selecione a opção “Idoso” e veja o resultado na tela. Confirme em “Aplicar”;

Passo 3

Utilize os botões do canto superior direito da tela para salvar a imagem no seu celular ou para compartilhar a foto nas redes sociais.

Confira como ficou o do Gustavo Freitas, criador do Quero Criar um Blog. Antes que ele veja e apague kkk.

gustavo freitas mais velho

Se você também fez, deixe o link para sua foto no Instagram ou no Facebook.

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.