Se você acompanha o Quero Criar um Blog certamente sabe do que se trata o Afiliados Brasil 2013. Se não sabe o que é o Afiliados Brasil 2013, confira tudo sobre o maior evento já realizado no Brasil sobre afiliados no link abaixo.

Agora que você já sabe o que é o Afiliados Brasil 2013, fica a pergunta, você vai participar do evento e aproveitar essa oportunidade de obter o conhecimento necessário pra ganhar dinheiro com programas de afiliados? Se a resposta for sim, parabéns e digo que nos encontramos por lá e poderemos nos conhecer pessoalmente.

Se a resposta for não, tenho outra pergunta pra você. É por causa do dinheiro necessário pra adquirir o ingresso? Se for esse o problema tenho uma excelente notícia pra você.

10 ingressos grátis para o Afiliados Brasil 2013

ingresso grátis afiliados brasil 2013

Ganhamos da organização do evento 10 ingressos pra sortear entre nossos leitores. E participar e ganhar será muito fácil. Confira com atenção abaixo como participar.

Essa promoção terá validade de hoje (7 de maio de 2013) até o dia 9 de maio de 2013, às 23:59hs.

Pra participar basta deixar um comentário nesse artigo dizendo que quer ganhar o ingresso para o Afiliados Brasil 2013 (não precisa ser com essas palavras, seja autêntico).

O sorteio será feito utilizando o random.org e o resultado será divulgado nesse artigo mesmo no dia 10 de maio. Os 10 primeiros sorteados ganham o ingresso grátis.

Outra boa notícia, se você já comprou seu ingresso, pode concorrer e se for o sorteado, terá seu dinheiro devolvido, ficando com o ingresso free.

O que está esperando pra participar? Basta deixar seu comentário no artigo e torcer muito pra ser um dos 10 sortudos que irá ganhar um ingresso grátis para o Afiliados Brasil 2013. Pena que não posso participar!!!

Confira aqui o resultado do sorteio

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

125 respostas em “Quer ir ao Afiliados Brasil 2013 gratuitamente?”

  1. Trabalho a cerca de dois anos com internet e gostaria muito de aprender mais sobre afiliados, porem estou sem condições de adquirir o ingresso.
    Ficarei extremamente feliz caso ganhe.

  2. Gostaria de ganhar o ingresso para participar do Afiliados Brasil, pois será uma grande oportunidade para fazer contato com pessoas da área, conhecer empresas do setor e participar das palestras com os feras do Marketing de Afiliados. Estou iniciando nos negócios digitais e minha participação neste evento, com certeza, será chave para o sucesso!

    Obrigado pela oportunidade!

  3. Oi, Gustavo!

    Eu quero ir para o Afiliados Brasil pois é o 1º evento do segmento e com certeza virá para dar novos ares e oportunidades ao mercado de afiliados.
    O conhecimento, interação e network são fundamentais para qualquer negócios, então nada melhor que estar presente em um grande evento da nossa área.

    Abraço

  4. quero muito ter acesso as informações deste evento, que com certeza serão muito valiosas para o projeto que estou no inicio do seu desenvolvimento.
    Estou torcendo, ótimo evento pra todos!!!!!!!!!!

  5. Parabéns pela iniciativa. Participar de um evento de programas de afiliados, para mim é um sonho, que eu espero ser realizado ,caso eu seja a contemplada de um ingresso.

  6. Eu que estou começando neste negócio fantástico, quero muito ir neste Congresso Brasileiro de Afiliados para alavancar meu trabalho junto com parceiros .

    Forte Abraço a todos …

    Renato Pazini

  7. Quero muito participar deste evento.
    Aguardo ansiosa pelo resultado :))

    Att.

    Raquel Durães

  8. Eu gostaria de participar deste evento porque vai acrescentar-me muito em minha vida profissional. Além de ser o maior evento já feito aqui no Brasil, vamos ter a oportunidades de encontrar grandes nomes da internet como, por exemplo, Rui Ludovino, Paulo Faustino, Anderson chipack entre outros.
    Gostaria muito de ganhar este ingresso!
    Abs!

  9. Será um Grande Prazer poder participar do “Evento Afiliados Brasil” junto com todo esse pessoal que são feras no Tema.

    Um Grande Abraço e Parabéns pela Iniciativa e até lá………

    Reynaldo Mello

  10. Olá, gostaria muito de participar do grande evento “Afiliados Brasil”, com certeza uma chance como essa é maravilhosa, lá vou aprender com quem realmente entende, é muito importante principalmente para quem está iniciando como eu, tenho certeza que com as dicas passadas irei decolar também no mundo do Internet Marketing, valeu Felipe Moreira por não me deixar de fora desta.

    Abraços.
    Tatiana Coutihno

  11. Boa tarde.

    Bom, sinceramente, acho um evento fantástico, a proposta é sensacional, acredito que acrescentará muito conhecimento e ideias novas, o fato de poder conhecer outras pessoas do ramo. Isso de fato, não tem preço, a ideia da promoção é muito interessante pra quem não tem condições agora, e eu espero sinceramente ganhar essa.. o/

    Abraço!

  12. Ola pessoal,

    Participar do evento AFILIADOS BRASIL será um sonho para mim.
    Sou iniciante no mundo do INTERNET MARKETING, tenho pouca experiencia e ter a chance de conhecer e conviver com grandes nomes desse segmento sera de fundamental importancia para a construçao do meu negocio on line.
    Parabens aos organizadores pela iniciativa e tenho fé que estarei em breve com voces.
    Abraços e ate la

  13. Poder participar de um evento dessa envergadura é um verdadeiro prêmio para um empreendedor que está aprendendo o caminho das pedras para os negócios online, que são e serão cada vez mais o caminho para um sucesso garantido e contínuo.

    Abraços a todos e espero ganhar os ingressos.para levar meus amigos.

  14. Olá! Primeiro, parabéns pela iniciativa da promoção. Show!

    Meu budget para reciclar conhecimentos e exercitar o networking no primeiro semestre já era, por isso quero muito ir ao Afiliados Brasil na faixa! Depois de tudo que já gastei esse ano, mereço! 😉

    abraços!
    Andréia Moraes

  15. Mais uma grande oportunidade de ir a um dos maiores eventos para quem deseja ter sucesso online.
    Parabéns pela iniciativa

  16. olá, Gustavo,
    acompanho seu trabalho por algum tempo e gostaria de agradecer o grande beneficio que está me trazendo conhecimento online por suas orientações. sou novo como empreendedor online e estou a procura do meu primeiro $ por aqui , sendo assim tenho certeza que o congresso em SP vai me ajudar a caminhar sem vendas nos olhos.
    uma vez contemplado para o congresso não tenho dúvida do meu crescimento e entendimento para criar projetos importantes e com retorno sustentável pela internet. Por essa razão fico na torcida pra que eu possa fazer parte e estar junto dos PAPAS INTERNAUTAS BRASILEIRO!
    Grande abraço, sucesso…estou torcendo

  17. Gostaria muito de participar do evento afiliados Brasil,estou começando agora e seria muito importante para meu futuro profissional agregar novos conhecimentos na área que resolvi abraçar.

  18. Esse evento vai ter só a NATA dos empreendedores online no Brasil! Lá vou poder conhecer e conversar com todos os caras mais importantes! O Networking vai ser Incrível!
    Muito Obrigado pela oportunidade desse sorteio! Muito sucesso para você!

    Grande Abraço!

  19. Ótima oportunidade quanto a iniciativa!! Fiquei imensamente grato com esse sorteio!!

    Com certeza, eu quero ganhar o ingresso para o Afiliados Brasil 2013!

  20. Olá.

    Ainda não tenho um site pronto. Sou da escola de empreendedores reais.
    Já tive diversos negócios físicos e não tive sucesso estrondoso em nenhum.

    Agora em 2013 resolvi me voltar só para os negócios online. Sou afiliada do
    Rui Ludovino, faço o curso Segredos do Adsense do Jonathan Taioba e leio
    vários blogs sobre como Ganhar dinheiro e blogar.

    Acredito que esse evento, além de acrescentar muito ao meu conhecimento,
    ainda reduzido do assunto, vai proporcionar conhecer pessoalmente algumas
    das pessoas mais bem sucedidas, nessa área, tanto do Brasil como do exterior.

    É isso, espero ganhar meu convite.

    Um abraço e grata pela oportunidade.

  21. Ola,
    Gostaria muito de ganhar o ingresso e participar deste evento onde vai estar os maiores gurus de internet do Brasil. Quero aprender direto com Rui Ludovino, Paulo Faustino entre outros, porque o pouco que aprendi foi lendo artigos.
    Obs: estou participando desta promoção porque nao tenho condições financeiras para comprar o ingresso.
    agradeço a oportunidade

  22. Olá Gustavo, tudo bem?

    Gostei desta promoção. Com certeza está é uma grande oportunidade para conseguirmos estar ao lados dos maiores especialistas em marketing de afiliados e empreendedorismo.

    Quero muito ganhar esses ingressos e ir para o Afiliados Brasil 2013 e ter a chance de aprender mais sobre esta área.

    Parabéns pela iniciativa.

    Forte abraço,

    Sucesso Sempre.

  23. Deveriam pensar em algo assim no RJ também né? Mas acho que a maioria dos blogueiros estão em SP e eu ainda não tenho essa dispo$ição para ir até SP mesmo sendo do lado :).. bem que poderia rolar um live direto do blog de alguém que estiver lá o/. Boa sorte a todos que forem participar!

  24. Tenho enoorrrme vontade de fazer parte deste time de vencedores! Poder participar de um grande evento como este, do Afiliados Brasil, é um sonho realizado, um objetivo alcançado!

    Por isso, digo e repito: Eu quero! Eu quero! Eu quero!

  25. Aos desavisados que estão lendo parcialmente o texto sem saber como será realizado o sorteio, saiba que será realizado pelo random.org.

    Fique atento pois você pode ser um dos ganhadores e eu também claro !
    Afinal eu também quero muito ir no Afiliados Brasil o/

  26. E vamos que vamos, quero muito ir , parabéns pela iniciativa, lembre-se ” O segredo do sucesso eu não posso lhe dizer mais o do fracasso é você querer agradar a todos” , e vamos ao sucesso galera

  27. Olá, Gustavo,

    Estou sendo convidado pela Escola Dinheiro e pela Escola Freelancer.
    Posso participar lá, também? Ou só posso participar aqui, com você?
    Se puder me responder, agradeço,

    David Eme

  28. Tenho interesse em participar do Afiliados Brasil. Ganhar esse ingresso facilitará minha ida ao evento. Como estou morando em Mato Grosso, terei grandes despesas para locomoção e hospedagem. Boa sorte a todos!

  29. Olá, Gustavo,

    Puxa vida, é uma grande oportunidade, realmente!
    Conhecer pessoalmente o Paulo Faustino, o Marcos Lemos, o Gustavo Freitas, o Rui Ludovino, etc e tal, seria o máximo!!!
    Claro que gostaria de ir ao Grande Evento “Afiliados Brasil”!
    Seria uma honra e tanto!!!
    Espero ser um dos sortudos e ser sorteado!

    Grande Abraço

    David Eme

  30. Gostaria muito de participar desse evento o qual será muito proveitoso para quem participar.Espero que possa participar ficarei na expectativa.

  31. Olá!

    Excelente promoção Gustavo, e espero nos encontrar lá sim, já que comprei o ingresso!

    E acho que o evento vai ser muito bom, mas se eu ganhasse o ingresso free, ficaria mais legal ainda! 😉

    Até, e muita sorte a (mim) todos!

  32. Quero muio um ingresso para o Afiliados Brasil, ou melhor, tê-lo free, assim sobrará um dinheiro para as comprinhas 🙂

  33. Com certeza quero estar lá! Porque depois que agente aprende a criar um blog e decide ganhar dinheiro com ele é melhor que nos ajudem com os caminhos das pedras.

    E como você mesmo disse, nos vemos lá!

  34. Olá Gustavo, excelente Promoção esta do Blog.

    Quero Ganhar um dos Ingressos, pois quero muito ir a este evento Epico aqui No Brasil.

    Será Muito Conteudo, e quem estiver presente vai estar com certeza um passo a frente do demais que não forem.

    Que a sorte esteja a meu Favor.

    abraços!!

  35. Aprender, ir atrás de novos objetivos é de extrema importância para quem busca um lugar ao sol. O ingresso é de extrema importância para ir atrás dos meus objetivos pois contará com palestras feras e muito conteúdo interessante! :}

  36. @Gustavo não credito muito em sorte,mas não custa tentar rsrs.Será um grande evento e acredito,caso eu vá, será um aprendizado que mudará minha maneira de enxergar o marketing de afiliados.

    Abraço!

  37. Oi Gustavo, parabéns pela oportunidade que está dando. Esperamos ver todo mundo por lá, mesmo os que não forem sorteados. Vai ser muito bom.

  38. Acredito que e o evento será uma grande oportunidade de negócios.
    Os esforços feitos pelos organizadores, participando sempre dos tópicos com relação ao evento, demonstra a seriedade que este evento representa, para os proprietários de sites e blogs e agências.
    Por isso quero o meu ingresso do Afiliados Brasil 2013.

    Boa sorte a todos!

  39. Eu gostaria muito de ganhar o ingresso porque isso me ajudaria a custear as demais despesas da viagem, já que estou saindo do Rio Grande do Sul para o evento em sampa! Boa sorte pra mim o/

Comentários estão fechados.