Você ganha dinheiro com seu blog? Se a resposta for sim a oportunidade apresentada nesse artigo irá lhe dar condições de potencializar ao máximo seus ganhos. Se a resposta for não essa mesma oportunidade poderá mudar a maneira como você pensa seu blog e lhe capacitar a começar a ganhar dinheiro com seu blog, principalmente com programas de afiliados, mas não somente.

Que oportunidade é essa? É uma oportunidade que lhe ajudará a aprender tudo que é necessário saber pra ganhar dinheiro com programas de afiliados.

Nesse momento você deve estar curioso pra saber do que estou falando. Que oportunidade é essa? Antes de lhe falar, preciso lhe dizer que conheço uma das pessoas que está a frente dessa oportunidade há muitos anos. O seu nome é Paulo Faustino e ele tem vários projetos, entre eles o Escola Dinheiro que acompanho desde os tempos em que se chamava Fique Rico.

Paulo Faustino é uma pessoa conhecida na Blogosfera em português, um exemplo de empreendedor online e de uma pessoa que sabe muito bem como ganhar dinheiro com blogs, principalmente com programas de afiliados que pagam por comissão (os conhecidos CPA).

Paulo Faustino está a frente de um evento sem precedentes no Brasil. Esse evento é a oportunidade que lhe apresento nesse artigo e que pode lhe ajudar a aprender de uma vez por todas tudo que é necessário pra ganhar dinheiro com programas de afiliados no seu blog ou na sua rede de blogs. A oportunidade que lhe apresento pode lhe ajudar a se tornar um Problogger de sucesso.

Afiliados Brasil 2013

Entre os dias 30 de maio e 1º de junho de 2013 acontecerá o Afiliados Brasil 2013. Uma oportunidade única de aprender tudo que é necessário saber sobre programas de afiliados e como ganhar dinheiro (DE VERDADE) com blogs e internet.

afiliados Brasil 2013

O que é o Afiliados Brasil? Segundo Paulo Faustino (Escola Dinheiro) o Afiliados Brasil é,

“Um grande encontro de toda a indústria de marketing de afiliados nacional e internacional. Por meio de palestras educativas, promoção sistemática de networking e exposição com estandes de produtos e serviços relacionados à marketing de afiliados, o evento tem como foco editores de sites e blogs, empresas com sistemas de afiliados e agências de publicidade que desejam saber mais sobre esse setor.

O evento terá como objetivo reunir blogueiros e empresas num único local para que, ao longo de três dias, possam não só assistir a palestras de alto nível, como também participar das sessões de networking” (Paulo Faustino).

Com um super profissional qualificado como o Paulo Faustino na organização, o Afiliados Brasil 2013 tem tudo pra ser um grande sucesso.

Onde o Afiliados Brasil 2013 vai acontecer

O evento acontecerá em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças, um dos melhores espaços para eventos da cidade, com estacionamento no local ou para quem vai de metrô fica a 300m da estação Clínicas.

Quem serão os palestrantes do Afiliados Brasil 2013

Entre os palestrantes estão Marcos Lemos, Rui Ludovino, Caio Ferreira, Paulo Lima, Manuel Lemos, Pedro Dias, Manuela Sanches, Flávio Raimundo, Paulo Faustino e muitos outros nomes de destaque na Blogosfera em Português.

Por que devo ir ao Afiliados Brasil 2013

Talvez esteja se fazendo essa pergunta. A resposta é simples. Em busca de conhecimento e networking. A primeira razão certamente é pelo conhecimento que será adquirido. Pelo time de palestrantes já dá pra perceber que o evento será sensacional. Conhecimento esse que lhe dará condições de alavancar seu negócio online.

O outro ponto é no networking. No evento estarão agências, empresas de afiliados, blogueiros renomados e várias outras pessoas com as quais você poderá se relacionar durante os momentos de intervalo no evento.

Então esse não é o momento de ter dúvidas. É o momento de investir no seu futuro profissional como blogueiro.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

10 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Bom dia Gustavo, obrigado pelas dicas, eu ainda estou gatinhando, na internet, mas muito breve vou poder me dedicar em tempo integral. Com seu excelente livro, Como criar um blog de nicho, vou tentar criar o meu.
    A pouco mais de dois meses eu só usava a internet pra ler e enviar e-mails, e agora estou numa empolgação total, gostaria de participar de maneira mais ativa. E a ideia de ter meu próprio blog e até ganhar algum dinheiro com ele, acelera meu coração. É ótimo contar com amigos como você, para me ajudar nos primeiros passos. tenha um ótimo dia Gustavo.

  2. Ola gustavo exelente abordagem para o afiliados brasil 2013, gostaria muito de prestigiar esses grandes nomes da internet markting brasil mais por morar no ceará meus custos seiam muitos, apesar que teria que me ausentar de meu trabalho, mais tenho certeza que qualquer dia desses irei participar de um evento dessa natureza e importancia aqui pertinho de minha cidade, ate mesmo em fortaleza ou mossoro.

    1. Tonyrson,
      meus custos também são altos, pois moro no interior do ES. Por isso mesmo esse será o 1º grande evento que vou, mas tenho certeza que vale cada centavo.
      O evento será num feriado.
      Abraço.

  3. Eu sinceramente não gosto de afiliados testei vários e o máximo que consegui foi pouco dinheiro, prefiro trabalhar com anuncio direto com empresas aqui da minha região, ganhei em mês oque eu ganharia em 2 com vários afiliados, não sei se depende do nicho ou da quantidade certa de visitas, meu Blog recebe em média de 1500 a 2000 visitas por dia e rendia muito pouquinho.

    1. Camilo,
      apesar do nome do evento, se olhar a grade de palestrantes e as palestras, será falado também muita coisa sobre SEO e outras técnicas necessárias.
      Quanto a seu questionamento, com 1500 a 2000 visitas em um blog, em qualquer nicho, lhe garanto que ganho um bom dinheiro, basta encontrar o programa correto. Leva tempo e dá trabalho? Isso mesmo, mas o retorno é certo.
      Agora se você consegue um bom retorno somente com anúncios diretos e não faltam anunciantes, é uma ótima.
      Abraço.

  4. Pelo que pude perceber o Afiliados Brasil 2013 será realmente um grande evento que ajudará blogueiros que ainda não conseguem ganhar dinheiro com o seu blog.

    A desvantagem de se morar longe de um grande centro como São Paulo é perder boas oportunidades como essa 🙁

  5. Olá Gustavo excelente artigo.

    Eu queria tanto poder participar, mas minha condição financeira me impossibilita de estar neste evento, mas que sabe na próxima vez eu possa ir.

    Abraços