Se você está procurando templates responsivos para WordPress, sua busca chegou, definitivamente, ao fim. Nesse artigo vou te mostrar +1000 templates responsivos gratuitos para WordPress.org. Basta você escolher o tema que deseja e colocar no seu blog, simples assim.

Antes de relacionar esses templates responsivos para WordPress, quero te apresentar meu curso WordPress para Blogueiros. Esse curso custa R$ 127,00, mas nesse momento, através do link abaixo, ele sai por apenas R$ 27,00.

+1000 templates responsivos para WordPress

Está pronto para conhecer +1000 templates responsivos para WordPress? E o melhor, apenas 1 desses templates é pago, todo o restante é gratuito.

1- Responsive

+1000 templates responsivos wordpress responsive

2- Flat Responsive

+1000 templates responsivos wordpress flat responsive

+1000 templates responsivos wordpress responsive deluxe

4- Catch Responsive

+1000 templates responsivos wordpress catch responsive

5 a +1000 templates responsivos

E os outros templates?

Não sei se percebeu, mas todos os templates que relacionei até agora estão hospedados no WordPress.com. Se você acessar o link abaixo, terá acesso a +1100 templates responsivos gratuitos que estão disponíveis no repositório do WordPress.

E você ainda pode acessar esses templates do seu próprio blog, basta entrar em Aparência – Temas – Adicionar novo e pesquisar por temas responsivos ou pelo nome do tema.

Qual o melhor template responsivo?

Para mim, hoje, o melhor template responsivo para WordPress é o Conversion WP. Por isso mesmo uso ele aqui no Quero Criar um Blog, no Gustavo Freitas.Net e em vários de meus blogs.

O template Conversion wp não é gratuito, mas possui um preço muito abaixo do mercado e com ele você terá tudo que precisa para ter um blog profissional e se dedicar exclusivamente a produzir conteúdo e se relacionar com seu público alvo.

template responsivo conversion wp

Para conhecer o template responsivo Conversion wp, basta clicar, sem compromisso, no link abaixo.

Como pode ver, ter um template responsivo não é tão difícil como você pensa. Você pode escolher entre os temas gratuitos e o tema Conversion WP. Eu escolhi o Conversion WP, e você?

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

5 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Gostei das informações sobre o Conversion WP comecei agora a trabalhar com blog e achei o design dele show de bola,também me interessei pelo venda realizada.comecei a trabalhar como afiliado a pouco tempo mais ainda não tive resultado.

  2. Com toda a certeza um bom template para o blog ajuda aumentar visitas e fidelizar leitores.
    E quanto ao template ConversionWP, faço minhas as palavras do Gustavo. Ele é muito bom, tanto que também uso em meu blog! Abraços!