O template para Blogger / Blogspot BloggerTube foi feito especialmente para aqueles que tem, ou pretendem ter, um blog voltado para vídeos, como os que são publicados no Youtube.

Segundo o autor do template, o Dante Araújo, esse é o primeiro template para Blogger / Blogspot criado exclusivamente para a publicação de vídeos. A afirmação dele está no post BloggerTube – The First Blogger Vídeo Template (em inglês) publicado no dia 23 de setembro de 2009. Pode ser que depois desse outros já tenham sido criados, mas eu desconheço, então se você conhece outros templates para Blogger voltados exclusivamente para vídeos, por favor, deixe o link nos comentários.

bloggertubetemplatebloggerblogspot

Confira o template nesse Live Demo.

Para baixar o template acesse o site do desenvolvedor em http://www.dantearaujo.net/2009/09/blogger-video-template.html. Preferi colocar o link original, para valorizar o trabalho do Dante Araújo e também para que vocês, que pretendem instalar o template, possam ler o artigo que ensina como configurá-lo passo-a-passo.

Se tiver dificuldade com o idioma inglês, utilize o Google Tradutor, se não sabe como utilizá-lo basta acessar o artigo abaixo.

Confira outros templates gratuitos no QCB

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

10 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. @Alessandro, obrigado pelo depoimento.
    @Darcy, espero que consiga resolver, já deu uma olhada no site do desenvolvedor?
    abraço.

  2. Eu uso o BloggerTube no meu blog (www.saladvideos.com) e gosto muito desse template, porém estou tendo problemas com o slide. Não está mostrando nada. Já revirei o código e não acho a solução. Se alguém souber, me dá um toque aí. Mesmo assim vou continuar utilizando pela facilidade de postagem e apresentação dos videos.

  3. Olá amigos muito obrigado pela ajuda.
    Confesso que ainda tenho dificuldades rsrs
    mas depois apareçoa aki novamente.
    abraços

  4. O meu blog(www.smiletube.co.cc) tem um template que também se chamava blogger tube, que depois de fazer algumas alterações ficou MUUITOO PARECIDO AO YOUTUBE!
    Não basta encontrar o template certo, é preciso torná-lo ainda melhor!

  5. Kevin,
    obrigado pelo comentário. Espero que ajude mesmo, pois esse é o principal objetivo do Quero Criar um Blog,
    abraço.