Os blogs de moda e beleza viraram mania na web. A internet virou terreno fértil para que blogueiras postem fotos de seus looks diários e deem verdadeiras “aulas” de como se vestir. Através desses blogs, ficamos sabendo em primeira mão das coleções lançadas nos desfiles do mundo todo e onde garimpar peças bacanas, descoladas e por um precinho especial. (Vírgula)

Este empenho e seriedade na hora de blogar faz com que os blogs de moda e beleza ganhem muitos seguidores e geram visibilidade. Isto atrai empresas que patrocinam os blogs. Meninas e mulheres, que muitas vezes começaram seus blogs por diversão, tornam-se blogueiras profissionais e grandes empreendedoras.
Fashion Blog Luv

Para deixar seu blog de moda mais profissional  é imprescíndivel a escolha de um template bonito, com cores harmonicas e que dê um destaque especial para as imagens postadas. Os templates em estilo revista e galeria são os mais recomendados para blogs de moda e beleza pois valorizam as imagens postadas nos tutoriais.

Abaixo indico 5 Templates interessantes para blogs deste nicho:

Template Feminina Magazine

Fashion blog Templates

Demo   |   Download

Template Epione

Template Magazine

Demo   |   Download

Template Beauty Blog

Template Blog Moda Fashion
Template Beauty Blog by TNB

Demo   |   Download

 

Template WhiteMagic

Template Fashion Blog

Demo   |   Download

 

Template Lamonica Magazine

Demo   |   Download

 

Outra dica é usar os modelos mais simples, como o Minima e adaptá-lo com barras laterais, um cabeçalho com o nome do blog personalizado com imagens fashion e destacar as imagens usadas nas postagens colocando-as em tamanho grande.

Mais templates para blogs de moda e beleza http://www.bietemplates.com/Fashion  |  http://btemplates.com/fashion

 

Viviane Pereira

Mãe, Curiosa, fuçadora de códigos do blogspot e viciada em Redes Sociais. Blogo no CoolBoX, Twitto no @vivianevivis...

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Ola viviane, inicialmente parabens pelas postagens legal encontrar pessoas que deixam dicas super legais, baixei um template “Feminina Magazine”, ja fiz algumas modificações porem nao estou conseguindo mudar os links que estao abaixo do slideshow nele instalado, sera que voce pode me ajudar. Agadeço!!