Uma das coisas que todo blogueiro que está criando um blog faz é procurar um bom template. Muitos não podem contratar um web designer para fazer um exclusivo, ou ainda comprar um Premium, por isso escolhem templates gratuitos. Existem milhares de templates para Blogger espalhados por diversos sites, só que a maioria sem qualidade. Pensando nesse problema resolvi escrever este artigo e falar de um site em especial, o Sora Templates. O melhor site que já encontrei de templates gratuítos para Blogger.
O Sora é um site onde você pode encontrar vários templates gratuitos para Blogger. Mas não é só por ser gratuito que o Sora impressiona, mas por todos os templates serem de extrema qualidade. O site está em inglês, mas é muito fácil navegar e escolher seu template. Então se você deseja um template bonito, gratuito e que tenha qualidade, visite Sora Templates. Lá você terá diversas opções de templates de qualidade.
 Você conhece algum site de templates tão bom quanto o Sora?

Eduardo Silva

Sul Mato Grossense de coração! Futuro Web Design e Design Gráfico. Tenho 21 anos e adoro tecnologia e internet!

Participe da conversa

9 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Não consegui ver nenhum template gratuito no Soratemplate. Não consegui comprar tambem porque eles só vendem pelo paypal, e eu não tenho conta, parece que para trasnferir dinheiro para o Paypal é preciso ter uma conta em um banco americano ou ter um cartão de crédito Internacional.

  2. Olá Isac, como vai?

    Assino embaixo desta recomendação, utilizo os templates do Sora em meu blog, e em blogs que personalizei e todos eles além do visual moderno, são fáceis de customizar ao nosso gosto e sempre que necessário a equipe nos atende sobre os problemas e dúvidas que eventualmente apareçam.
    Além disso, alguns vem com efeitos interessantes nos artigos relacionados, comentários, etc. Gosto muito 🙂
    Ótima dica 🙂

    Grande abraço e boa semana!