PROMOÇÃO QCB: Como ganhar um e-book “Blogar, O Processo de Criação de Blogs”

É com Grande alegria que anunciamos uma excelente promoção para você amigo leitor do QCB, onde realizaremos um sorteio de um super prêmio. Confira a seção de perguntas e respostas abaixo (que poderá ser atualizada durante a promoção) e veja como é fácil participar.

O que será sorteado?
Um E-Book “Blogar, o Processo de Criação de Blogs”, do Marcos Lemos. Um material de alta qualidade que certamente lhe ajudará com a Elaboração, estruturação, desenvolvimento, manutenção e continuidade do seu blog.

O que preciso fazer para participar?
Para participar da promoção é muito simples, basta cadastrar-se nos feeds do QCB por e-mail, clicando AQUI.

Até quando posso cadastrar o meu e-mail?

O sorteio será realizado no dia 1º de setembro de 2010, portanto, você tem até às 23:59 do dia 31 de agosto para cadastrar o seu e-mail e participar.

Como será realizado o sorteio?

O sorteio será realizado através do site Random, na data citada acima. Um e-mail será enviado para notificar ao vencedor, caso ele não manifeste interesse em até 48 horas, o prêmio será sorteado novamente, porém, havendo o interesse por parte do ganhador, o E-book será enviado pelo Marcos Lemos.

O que faço se eu não ganhar o E-book do Marcos Lemos?

Caso você não seja o vencedor do prêmio, não desanime, acesse agora mesmo a página do E-book e compre-o por um preço super, hiper, mega interessante.
Por fim, desejo uma boa sorte a todos os participantes.
Até breve!
PROMOÇÃO QCB: Como ganhar um e-book “Blogar, O Processo de Criação de Blogs”
Rate this post

Especialista revela os principais segredos para se ganhar dinheiro com Google Adsense

Laurentino Mello

Instrutor de cursos profissionalizantes na área de Informática, Blogueiro Part-time e Cursa Gestão da Tecnologia da Informação. Adora compartilhar o seu conhecimento na Web. Você encontra ele também nos blogs TINOtec Solutions e TINOtec Oportunidades.

Website: http://plus.google.com/105812018442392964429/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.