Primeiro pagamento do programa de afiliados para imagens Pixazza

Em Abril escrevi um artigo apresentando o programa de afiliados Pixazza. Esse programa de afiliados mostra anúncios publicitários dentro das imagens. Se você ainda não o conhece leia o artigo que escrevi sobre o assunto.

Hoje venho para demonstrar que o Pixazza funciona, pois coloquei ele em dois blogs (GF Soluções e Mundo do Futebol) e já recebi o primeiro pagamento, realizado no dia 27 de maio de 2011. O trabalho que estou tendo para finalizar meu 2º e-book gratuito me impossibilitou de escrever antes sobre o assunto, mas agora estou aqui para anunciar o fato e constatar que o sistema realmente funciona.

Na imagem abaixo você pode constatar que no mês de abril (apenas alguns dias, já que meu cadastro foi aprovado em 22 de abril) alcancei o valor mínimo para recebimento (10 dólares) e recebi o pagamento no mês de maio. O sistema é muito parecido com o  Google Adsense (inclusive eles utilizam muitas campanhas do Adsense, principalmente aqui no Brasil), você contabiliza em um mês e recebe no final do outro mês. Eles pagaram via Paypal e o pagamento foi tranquilo, sem nenhuma exigência extra. No mês de maio os ganhos subiram para 42 dólares, que receberei nesse mês de junho.

pixazza, programa de afiliados, google adsense, pagamento

E você, já conhece o Pixazza? Já recebeu algum valor do programa? Deixe sua opinião nos comentários.

Primeiro pagamento do programa de afiliados para imagens Pixazza
Rate this post

Especialista revela os principais segredos para se ganhar dinheiro com Google Adsense

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Website: https://querocriarumblog.com.br/

3 Comentários

  1. O pixazza funciona tambem já recebi pagamento deles, só o site está com algum problema, pois faz alguns dias que não aparece anuncios. Agora não é mais pixazza é Luminate.

  2. Cara cadastrei o pixazza e já está funcionando a uma semana o problema é que ele contabiliza as visualizações que já passaram de 100 mil mas não tem nenhum clique, clique em 2 fotos para testar e mesmo esses cliques não foram contabilizados , ou seja não passa de 0 nos relatórios, vc tem alguma dica ? Será que está com algum erro ?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.