Em Abril escrevi um artigo apresentando o programa de afiliados Pixazza. Esse programa de afiliados mostra anúncios publicitários dentro das imagens. Se você ainda não o conhece leia o artigo que escrevi sobre o assunto.

Hoje venho para demonstrar que o Pixazza funciona, pois coloquei ele em dois blogs (GF Soluções e Mundo do Futebol) e já recebi o primeiro pagamento, realizado no dia 27 de maio de 2011. O trabalho que estou tendo para finalizar meu 2º e-book gratuito me impossibilitou de escrever antes sobre o assunto, mas agora estou aqui para anunciar o fato e constatar que o sistema realmente funciona.

Na imagem abaixo você pode constatar que no mês de abril (apenas alguns dias, já que meu cadastro foi aprovado em 22 de abril) alcancei o valor mínimo para recebimento (10 dólares) e recebi o pagamento no mês de maio. O sistema é muito parecido com o  Google Adsense (inclusive eles utilizam muitas campanhas do Adsense, principalmente aqui no Brasil), você contabiliza em um mês e recebe no final do outro mês. Eles pagaram via Paypal e o pagamento foi tranquilo, sem nenhuma exigência extra. No mês de maio os ganhos subiram para 42 dólares, que receberei nesse mês de junho.

pixazza, programa de afiliados, google adsense, pagamento

E você, já conhece o Pixazza? Já recebeu algum valor do programa? Deixe sua opinião nos comentários.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

3 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. O pixazza funciona tambem já recebi pagamento deles, só o site está com algum problema, pois faz alguns dias que não aparece anuncios. Agora não é mais pixazza é Luminate.

  2. Cara cadastrei o pixazza e já está funcionando a uma semana o problema é que ele contabiliza as visualizações que já passaram de 100 mil mas não tem nenhum clique, clique em 2 fotos para testar e mesmo esses cliques não foram contabilizados , ou seja não passa de 0 nos relatórios, vc tem alguma dica ? Será que está com algum erro ?