Olá leitores QCB! Já não postava aqui faz tempo, mas devido a minha junção com o Iago Melanias no Blogando com Facilidade, não tenho tido muito tempo para postar aqui. Hoje mostrarei para vocês o FaceYourManga, um aplicativo web onde poderá criar seu próprio gravatar.

 

 

 

Trata-se de uma sistema bastante simples e intuitivo, onde poderá escolher o tipo e cor de cabelo, tipo e cor de olhos, pestanas, sombras do rosto, etc… Muito completo e interessante e melhor de tudo, é gratuito!

Interface do FaceYourManga - criando gravatar

Como poderá ver pela imagem, é realmente um sistema muito simples. Se quiser criar seu próprio avatar personalizado, acesse já o website do FaceYourManga e, depois de se registar, crie seu próprio gravatar e comece já utilizando ele em todos seus comentários online.Não sabe como?  Acesse esse artigo e fique conhecendo como utilizar o serviço Gravatar!

Antonio Faneca

Responsável pela criação de um dos principais metablogs de referência na blogosfera brasileira, António trabalha atualmente como redator web (web writer). É também responsável pela empresa...

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.