Entrevista com Felipe Moreira, especialista em Facebook como ferramenta de negócios.

Hoje no Fala Empreendedor a entrevista é com o Felipe Moreira. O Felipe é um dos profissionais de marketing digital que mais entende de Facebook como ferramenta de negócios no Brasil.

Em 2013 tive o prazer de conhecer o Felipe pessoalmente, no Afiliados Brasil, em São Paulo.

Um ponto que sempre me impressiono quando converso com o Felipe é a sua humildade. Ele é uma pessoa que tem um conhecimento fantástico sobre a maior rede social do mundo. Sabe fazer negócios fantásticos usando essa ferramenta, mas mesmo assim é uma pessoa simples e humildade. Acho isso fantástico.

Gustavo Freitas entrevista Felipe Moreira

Segue abaixo a entrevista. Se quiser deixar algum comentário no final para o Felipe Moreira, faço chegar até ele. No vídeo é citado a série de vídeos que ele liberou recentemente com dicas sensacionais sobre Facebook marketing. Abaixo do vídeo deixo os links para esses vídeos.

Quer ter acesso aos links para os vídeos citados na entrevista? Então clique no link abaixo.

Se quiser receber informações sobre outras entrevistas como essa basta assinar nossa lista de e-mail, basta clicar na imagem abaixo. Você ainda ganha 7 e-books escritos por mim.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

6 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Entrevista de qualidade! Grande Felipe Moreira, parceiro de negócios na internet, com os ensinamentos dele, tenho aprendido muito, e cultivado excelentes resultados, pois as suas técnicas são poderosas, usadas pelos maiores Webmarketers do Brasil. Felipe Moreira é especialista! Um forte abraço, sucessos e fiquem com Deus!

  2. O curso Facebook dele é incrível. Nem preciso conferir para saber…Basta ver os vídeos de apresentação, etc… Quem sabe mais pra frente. Boa entrevista aqui no Quero Criar Um Blog. Falou!!!