Ter muitos visitantes é o sonho de todos os blogueiros. Mas, nem sempre todos conseguem atingir essa meta, pois desistem e decidem abandonar seu blog em pouco tempo com muitas poucas tentativas. Blog nenhum cresce do nada. Todos os blogs de sucesso atualmente são de autores que são bastante dedicados, criativos e determinados a seus blogs e não desistem diante de quaisquer problemas.

dedicacao-criatividade-e-determinacao-ajude-seu-blog

Dedicação

Um blogueiro que se dedica ao tema que escolheu para seu blog, escreve melhor e consegue atrair muito mais leitores que estão interessados naquele mesmo tema. Se você realmente quer que seu blog cresça, cuide dele com o máximo de atenção possível, com SEO, bons artigos, gadgets, etc. Dedique-se ao seu blog.

Criatividade

Tente oferecer algo de diferente aos seus leitores. Todos já estão acostumados com textos, textos e textos. Ofereça algo que surpreenda, se mostre diferente. Crie vídeos, gravações (podcasts), que certamente você conseguirá mais fidelizações. Ser diferente e criativo é uma vantagem imensa para um blog. Devemos sempre oferecer coisas inovadoras no mundo virtual.

Determinação

Logo ao criar seu blog, determine até onde você quer eleva-lo. Determine do que se tratará. Determinação, fará com que você não desista do seu blog e sempre estará desenvolvendo mais e mais. Seja determinado a fazer seu blog crescer.

Então, você já sabe. Faça seu blog crescer, para cria-lo, use sua criatividade, sua dedicação e sua determinação.

Bom, esse é meu primeiro post no Quero Criar um Blog e espero que gostem 😉

João Elias

Estudante e blogueiro, pretende aprender muito no mundo virtual. Além de aprender, está a disposição para ensinar o que já sabe e ajudar bastante pessoas a levarem seus blogs ao topo. Você me encontra...

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Gostei muito de seu artigo ! O que mais me gostei é sobre a Determinação e a Criatividade. Podemos, também, se me permite, acrescentar um fator – Diferencial. Seja no jeito de escrever, de compor os vídeos, em como vamos nos comunicar com nossos leitores. Claro que isso está relacionado com a criatividade, mas podemos ser reconhecidos por algo diferente e peculiar em nosso blog.
    Abraços

  2. Gostei muito das dicas encontradas aqui, consegui abrir mais minha mente epreparar para criar um blog diferente e inovador. Abraços e obrigada.