Quer ir num evento fora de sua cidade? Confira essas dicas para economizar com hospedagem, viagem, transporte urbano e alimentação. Eu e a Graciela passamos várias dicas num webinar que fizemos essa semana, e resolvi compartilhar aqui com vocês.

No vídeo passamos várias dicas que usamos sempre que vamos em eventos fora de nossa cidade. São dicas simples de colocar em prática, mas que podem fazer grande diferença.

Se você ainda não sabe, estou organizando um evento presencial em São Paulo, no dia 10 de setembro de 2016 e por isso fiz esse webinar para dar o maior número possível de dicas para quem pretende ir nesse evento… mas as dicas servem para qualquer outro evento e, para quem não pensa em ir em eventos, mas está interessado em viajar e gastar menos.

Apenas um detalhe que acho importante compartilhar com vocês. Nem eu, nem a Graciela, somos especialistas nesse assunto. As dicas que passamos são as que usamos no dia a dia para viajar para eventos e gastar menos.

Dicas para economizar numa viagem

Algumas das dicas envolvem empresas que dão cupons de desconto. Então no vídeo falo sobre duas dessas empresas e coloco o cupom de desconto.

  • Airbnb – Você ganha R$ 70,00 de crédito, basta clicar aqui.
  • Uber – Você ganha R$ 20,00 para gastar na primeira chamada. Faça a instalação do aplicativo Uber no seu celular e use o código ehbxh3yque para ganhar o crédito.

Agora fique com o vídeo e qualquer dúvida, basta deixar um comentário.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.