Webinar: “Como criar uma estratégia de e-mail marketing”.
Você já pensou em trabalhar com e-mail marketing?
Se você tem negócios online, um blog, um site, trabalha com vendas o pensa em lançar um infoproduto ou algum tipo de serviço online, certamente já pensou em utilizar o e-mail como uma ferramenta de marketing.
O e-mail marketing ainda é uma das ferramentas de marketing mais poderosas utilizadas hoje em dia.
Com uma boa estratégia de e-mail marketing você pode alavancar o seu negócio a um patamar inimaginável.
Que maravilha é o e-mail marketing, não é mesmo?
Mas tem um porém… sempre tem um porém…
Se você não sabe trabalhar com e-mail marketing ele não é e-mail marketing. Não é uma ferramenta de marketing poderosa. Ele é spam… e isso em vez de ajudar o seu negócio, vai levá-lo ao fracasso.
O que você precisa entender é a necessidade de criar uma estratégia de e-mail marketing.
Como criar uma estratégia de e-mail marketing
Quer aprender a criar uma estratégia de e-mail marketing? Eu posso lhe ajudar gratuitamente.
No dia 01/10/2013 (terça-feira) vou fazer um webinar gratuito sobre o assunto e vou ensinar os 4 passos que sempre executo quando quero começar uma nova lista de e-mail marketing.
Como assim “começar uma nova lista de e-mail marketing”? Eu possuo várias listas de possíveis clientes, cada uma focada em um nicho específico.
Lembra do conceito de blog de nicho? Pois bem, eu utilizo o mesmo conceito também na criação de uma lista de e-mail marketing.
É isso que vou lhe ensinar no webinar do dia 01/10, como criar uma estratégia de e-mail marketing que fará sua lista um sucesso de vendas e divulgação, tanto de produtos e/ou serviços, como de artigos de seu blog.
Como participar do webinar gratuitamente
Se você quer participar do webinar, gratuitamente, basta acessar o link abaixo e se cadastrar na minha lista.
Depois do cadastro, não se esqueça de acessar a caixa de e-mail informado e verificar a confirmação do cadastro, ou você não receberá os dados para acesso a sala do webinar.
Logo após a confirmação do e-mail, você receberá um e-mail com o título “Obrigado” e no final dele está o link para a sala do webinar.
Se não receber esse e-mail, por favor, procure na pasta spam de seu serviço de e-mail.
Qualquer dúvida, deixe nos comentários.
Na minha imobiliária temos campanha de e-mail marketing porém nunca tivemos um retorno satisfatório. Até dá resultado para clientes que assinaram neewleter!
Por isso é importante ter a estratégia montada.
O problema do email marketing é que ele se confunde muuuuito com spam… é uma pena mas hoje em dia não é facil distinguir esses 2. Acredito que as redes sociais estao ai para substiuir o email marketing.