Coisas necessárias que devemos ter em nosso blog

Que tal saber, o que devemos ter em nosso blog, hein? Sim vou falar nesse pequeno artigo essas coisas básicas, mas é algo que pra mim é obrigatório, mesmo que eu não queira.  Mas que faz bem para o blog, leitores e você mesmo.
Vamos ler as tals coisas…

Contato

A página de contato serve para os leitores entrar em contatocom sua equipe como, por exemplo: informar algum erro no blog, enviar um guest post, pedir ajuda, sugestões de artigos, elogios e até críticas. Não se esqueça dessa página é realmente necessária pode surgir coisas  que gostamos e muitas que odiamos.

Gadget de redes sociais

Devemos ter pelo menos um gadget de redes sociais em nosso blog. Ter principalmente o gadget de assinatura de feed, para que os seus leitores possam receber o conteúdo do seu blog em seu e-mail. Recomendo aqueles que já têm os botões das redes sociais e o feed, tudo embutido em um só gadget, assim ocupa menos espaço no blog.

Gadget de últimos artigos ou artigos mais lidos

Termos esse gadget é muito importante, para que o leitor saiba quais foram os artigos que ele perdeu a até saber o artigo mais lido, assim ele pode ficar mais tempo em seu blog, bom para você, o seu leitor que vai poder ler artigos que ainda não leu e que poderá conter links para outros artigos do seu blog.
Bom pessoal, termos essas coisas em seu blog é uma tarefa fácil, basta criar uma página de contato para seu blog, colocar aquele gadget de redes sociais e um básico dos artigos mais lidos da semana coisas fáceis e rápidas para aplicarmos em nosso blog, e facilitar para os leitores. Mas peço uma coisa não exagere nos gadgets para não ficar repetitivo no blog.

Coisas necessárias que devemos ter em nosso blog
Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Eduardo Silva

Sul Mato Grossense de coração! Futuro Web Design e Design Gráfico. Tenho 21 anos e adoro tecnologia e internet!

Website: https://querocriarumblog.com.br/

4 Comentários

  1. Olá Kelly !!!

    Um ótimo artigo para quem esta começando nessa vida louca, mas divertida de blogueiro.

    Um forte abraço e muito sucesso.

    • Olá Mauricio,

      Vida loca e divertida,como você mesmo falou rsrs, mas mesmo assim não podemos levar coisas sérias na brincadeira.

      Obrigada pelo comentário e sucesso para você também amigo!

    • Olá Samuel,

      Com certeza são coisas para quem está começando a blogar.

      Obrigada pelo comentário.

Deixe uma resposta