Já tive mais de 100 blogs, mas hoje estou com apenas 20.

Preciso me dedicar a esses blogs semanalmente, além de meus outros negócios como lista de e-mail marketing e criação de cursos como os que estão no Clube do Marketing Digital.

Preciso dar atenção a todos, verificando atualizações do WordPress, planejando estratégias e produzindo conteúdo de qualidade e que atenda as expectativas dos meus leitores em cada nicho.

Confesso que a tarefa não é simples e cheguei a meu limite. Hoje não posso mais criar nenhum blog, colocar em prática algumas ideias para negócios online (alguns com nenhuma ligação com blogs) e ainda dar atenção em especial para alguns nichos que tenho projetos maravilhosos e com enorme potencial.

Por isso quero te fazer uma pergunta.

Quer comprar um dos meus blogs?

Resolvi oferecer alguns dos meus blogs a quem estiver disposto a compra-lo e tocar o negócio. Junto com o projeto vai os seguintes itens:

  • Domínio transferido para o comprador
  • Template
  • Usuário do Twitter (se tiver)
  • Página de fãs no Facebook (se tiver)
  • Todos os artigos
  • 30 dias de hospedagem grátis na GF Host

Por que comprar um dos blogs do Gustavo Freitas?

Por que comprar um dos meus blogs? A resposta é simples, por que não estou vendendo blogs que não deram certo. Estou vendendo blogs para os quais tenho planos, mas não tenho tempo para colocar em prática. E sempre quero que minhas ideias e blogs tenham sucesso, mesmo que não esteja na minha administração.

Já vendi mais de uma dezena de blogs, como o Receita do dia, o CR Flamengo todos com potencial e que tem tudo pra dar certo se a pessoa puder se dedicar a eles.

Como podem ver, minha intenção não é me livrar de blogs que não dão certo, mas sim conseguir blogueiros que podem dar continuidade ao projeto e provar que realmente a ideia era muito boa e viável.

Blogs a venda

Para ter acesso a lista de blogs que estou vendendo nesse momento, por favor, acesse o link abaixo.

→ Quero acessar os blogs a venda agora!

Qualquer dúvida deixe nos comentários.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.