A atualização do WordPress está prevista para antes do final deste mês (a data é 30 de junho de 2011). A tradução está quase pronta e está sendo feito os retoques finais.

Preparamos as principais modificações desta nova versão para apresentar a você, leitor do QCB.

Vamos ver o que há de novidades:

wordpress, wordpress 3.2, novidades, nova versão, atualizada, WP

     

  1. Nova interface de administração : Foi completamente redefinida a área de trabalho, na maioria das telas. Acabou o botão rápido e  a barra de menu à esquerda completamente redesenhada, com uma nova operação suave e novos ícones. A aparência de toda a administração tornou-se muito mais agradável em todos os sentidos.
  2.  

  3. TinyMCE atualizado: O editor de páginas foi atualizado em vários detalhes e ele funciona melhor em cada versão.
  4.  

  5. Escrever sem distrações: Uma nova forma de escrever sem distrações – em um clique – o seu editor de forma muito mais completa minimalista. Vamos ter um botão no editor visual de HTML para ir para “tela cheia” e evitar distrações.
  6.  

  7. Melhorias nas atualizações: Se há alguma atualização completa, com muitos arquivos para modificar, já será automaticamente atualizado, substituindo o antigo. Este será eficaz para pequenas atualizações dentro da mesma versão (de 3.2 a 3.2.1, por exemplo).
  8.  

  9. Melhorias de velocidade : Há muitas pequenas coisas que estão sendo feitas, mesmo sem você perceber, para o WordPress ser carregado mais rápido. Trabalhos no carregamento PHP e também um patch para o carregamento do menu admin.
  10.  

  11. melhorias na API lista de tabelas: mais flexibilidade para uso de API de terceiros.
  12.  

  13. PHP 5.2.4 ou superior necessário: Nenhum obstáculo no passado. Não é uma questão de incorporar uma série de novos recursos do PHP 5, mas para eliminar o velho e substituí-lo com o novo.
  14.  

  15. MySQL 5 também serão exigidos: Ela não vai mudar as consultas, apenas os requisitos para a instalação.
  16.  

  17. Dashboard não irá suportar o IE 6: E avisa que você deve atualizar para qualquer navegador: Chrome, Safari , Firefox, Opera ou IE9.
  18.  

  19. Twenty Eleven : O novo tema padrão é mais moderno. A única desvantagem é o tamanho da imagem do cabeçalho (1000 × 288), certamente grande para muitos.
  20.  

  21. Créditos da página: uma página especial com agradecimentos a maior contribuição para o projeto WordPress.
  22.  

  23. Ligações internas também no editor de HTML: A funcionalidade dos links internos disponíveis ocorreu no editor de HTML, de uma forma normal, com nenhuma distração.

Acredito que estas sejam as principais alterações. Se esqueci de alguma, por favor comente!

Fonte: Ayuda WP

 

Leonardo Rodrigues

Apaixonado por internet e curioso por SEO sempre está envolvido em algum projeto web. Você me encontra também no blog Negocio Seo e vê meus Projetos e Redes Sociais...

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.