Você Já Parou Pra Pensar O Que Você Precisa Saber Para Ser Afiliado no Hotmart? Você Sabia Que É Possível Perder Dinheiro no Hotmart?

O mundo do Marketing Digital parece tudo muito belo e encantador, porém, não é bem assim que as coisas funcionam de fato, é claro que há exceções e que tem muita gente faturando mensalmente dezenas de centenas de milhares de reais, porém, pode ter certeza absoluta que isso não aconteceu de uma hora para outra. O afiliado que chegou a estes números já tentou há muitos anos ganhar dinheiro na internet e com certeza perdeu algum dinheiro testando as mais variadas ferramentas, técnicas e adquirindo os mais variados cursos do nicho.

Porém, por outro lado, isso faz parte do aprendizado e sem erros com certeza este afiliado não chegaria nos números que chegou hoje, é preciso antes de qualquer coisa gostar do que faz, caso contrário o afiliado irá desistir no primeiro mês em que ver a sua conta de afiliado zerada. Por mais legal que seja trabalhar como afiliado, de onde, como e quando quiser, pode ter certeza que ninguém trabalha diretamente da praia como lhe revelam nas muitas fotos que você já deve ter visto pela internet.

clip_image001

O trabalho de afiliado é duro como qualquer outro, é preciso antes de qualquer coisa muito estudo, dedicação e principalmente foco e paciência para testar, testar e testar as mais variadas técnicas e ver qual é a que mais converte, no começo é pior ainda, no máximo a nossa conta de conversão serão de pouquíssimos leads.

Antes de qualquer coisa é importantíssimo você saber o Lado Negro do Marketing Digital no Brasil se você pretende trabalhar total e exclusivamente como afiliado, há muito mais gente perdendo dinheiro no Hotmart do que ganhando, por exemplo, e, esse afiliado se quer sabe dessa possibilidade, pois este afiliado recebe alguns trocados mensais de comissões que recebeu vendendo alguns produtos na plataforma de produtos digitais mais conhecida do Brasil, e, quiçá do mundo…

E como isto é possível? Recebo comissões por vendas que fiz durante o mês e ainda estou perdendo dinheiro? Sim, com certeza absoluta. Por alguns simples descuidos seu na hora de escolher o produto para se trabalhar em cima e se dedicar você não prestou atenção em algumas configurações simplesmente indispensáveis em que um afiliado de sucesso faz e que você não faz e que faz toda a diferença para ele vender milhares de reais mensais, e você não, diga-se de passagem…

Se quiser saber um pouco mais sobre isso acesse o artigo a seguir e Aprenda Como Não Perder Dinheiro no Hotmart. O e-Book REVELA O Que Há Por Trás do Hotmart Que Pode Estar Fazendo VOCÊ Perder Muito DINHEIRO!

Autor convidado

Esse artigo foi escrito por um autor convidado. Confira no primeiro parágrafo do artigo o nome do autor, o blog e seu Twitter.

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.