O WordPress é certamente a melhor ferramenta para ter seu blog. Mas uma importante medida que precisa de atenção  é verificar se seu blog wordpress é seguro  ou não. Então devemos tomar medidas em direção a segurança de um blog. Existem vários plugins wordpress que podem fornecer segurança  para seu blog.

A seguir estão algumas dicas e plugins para tornar seu blog wordpress seguro:

wordpress, seguranca, plugin

1. WP security Scan segurança para diminuir as chances que hackers. Procura códigos mal-intencionados no seu blog e fornece-lhe as medidas corretivas com base nas descobertas de verificação de segurança.

2. WP Firewall é um importante plugin para o seu blog. Ele protegerá seu blog de ataques. A cada dia é criado um novo mode de invasão ou um novo script e para sua segurança, este plugin é essencial.

3. O plugin WP-Malwatch fornece ajuda a encontrar fontes de

infecção no seu blog. Na verdade, ele não bloqueia qualquer ação de hackers, mas alarma possíveis malwares em seu blog.

4. WP Secure plugin fornece uma instalação segura do worpress, ocultando seu diretório de plugins do worpress e criando uma versão de usuários não-administradores ou visitantes. Hackers normalmente usam essas informações para derrubar um blog, por isso adicionando este plugin você pode maximizar sua segurança no blog.

5. WP Guard é um plugin que cria uma camada adicional de segurança para o seu blog, protegendo-o de qualquer área do site suscetível a facilitar o ataque de hackers.

seguranca, wordpress

6. WP Anti spam ajuda você a descobrir spam de visitantes de qualquer lugar do blog.

7. WP Email Protect é um dos melhores plugin que protege o e-mail usando javascript de rastreadores de spam. Em geral, e-mails de spam recebidos de robôs contém links não seguro que transferem malware para o computador, se ele é clicado por qualquer visitante.

8. WP DBManager é útil para proteger seu banco de dados. Ele fornece dados para restaurar, reparar ou fazer backup do banco de dados.

9. WP File Monitor fornece proteção contra alterações não autorizadas ou modificação nos arquivos do blog. Ele envia um aviso para o e-mail especificado quando ocorrer qualquer alteração feita em seu diretório de arquivos do blog.

A medida que seu blog vai ficando mais popular fica cada vez mais importante se preocupar com a segurança.

Teste estes plugins e não se esqueça de compartilhar suas opiniões.

Leonardo Rodrigues

Apaixonado por internet e curioso por SEO sempre está envolvido em algum projeto web. Você me encontra também no blog Negocio Seo e vê meus Projetos e Redes Sociais...

Participe da conversa

3 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Leonardo/ Gustavo, é necessario instalar tds esses plugins? Quais deles vcs recomendariam para um blog, hj pequeno?

  2. muito obrigada você já me ajudou muito com este post , eu estava procurando algo que me ajuda se na segurança do meu site e você me ajudou muito ….

    você esta de parabéns seu site é muito bom