O Youtube tem +1 bilhão de usuários, quase um terço dos usuários da internet. Se você grava vídeos para ajudar nas vendas do seu negócio, sabe da importância e do poder dos vídeos para gerar mais tráfego, inscritos, contatos e vendas.

Se não grava, está perdendo dinheiro

Se ainda não investiu seu tempo para gravar vídeos, tenho que dizer que está deixando de ganhar dinheiro, simples assim. Dá só uma olhada nesses números:

  • O YouTube tem mais de um bilhão de usuários, quase um terço dos usuários da Internet.
  • O YouTube, e até mesmo o YouTube para dispositivos móveis, atinge mais adultos de 18 a 34 anos e de 18 a 49 anos que qualquer rede a cabo nos EUA.

Só aí já dá para ter uma noção de como os vídeos estão dominando o mercado e principalmente como eles podem ajudar a aumentar o faturamento do seu negócio.

Por que você não grava vídeos?

Talvez você não grava vídeos porque é tímido ou porque não teve a oportunidade de aprender como aplicar essa estratégia para o seu negócio.

Por isso resolvi compartilhar com você o curso Youtube para Iniciantes do Fernando Parmezani. Ele está abrindo as vagas para o seu curso e por um preço muito, mas muito abaixo do que você está acostumado.

Nesse treinamento ele ensina do zero, desde como criar um canal, até diversas formas que podem ser usadas para gravar vídeos, mesmo sem aparecer, e ser encontrado, gerando muitas conversões.

E o mais impressionante é que ele está liberando esse conhecimento e seu suporte por APENAS R$25,00. E não é mensalidade, é uma parcela única com acesso vitalício ao curso.

→ Tá duvidando? Então clica aqui e confere

Esse conhecimento vai te ajudar a agregar mais uma estratégia poderosa para alavancar seus resultados, algo que você cria uma única vez e depois ele fica lá trabalhando para você todos os dias, gerando tráfego e conversão.

Aqui está um pouco do que te espera no curso:

  • Como criar um canal otimizado no youtube
  • Como criar links da maneira correta
  • Como criar banners e thumbnails (imagens miniaturas para os vídeos)
  • Melhores equipamentos para iniciar a gravar vídeos
  • Como posicionar seu vídeo no topo do Google e Youtube.

Se você está precisando desse conhecimento, o Youtube para Iniciantes é o seu passo ideal, tanto pelo valor do investimento que está ridiculamente baixo, quanto pela qualidade do conteúdo que é de alto valor agregado.

 

Não sei por quanto tempo o Fernando vai conseguir manter esse valor quase de graça, então aproveita enquanto ainda há tempo.

→ QUERO FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA

No vídeo abaixo o Fernando mostra um pouco do seu conhecimento, confere.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.