Templates de qualidade para seu WordPress no Elegant Themes

Se você tem um blog na plataforma WordPress e quer ter um template de qualidade (ou mais de 60 templates premium), você precisa conhecer a Elegant Themes.

A Elegant Themes é uma das empresas de desenvolvimento de templates para wordpress mais conhecidas no mundo e referenciada por vários blogueiros que já utilizaram e aprovaram seus produtos.

Comecei a utilizar os templates da Elegant Themes no segundo semestre de 2011 em alguns projetos menores e, aos poucos, estou migrando outros projetos maiores para os templates de alta qualidade dessa empresa.

O site da Elegant Themes que possui, nesse momento, mais de 60 templates para WordPress (CMS) de altíssima qualidade. Existem templates para vários gostos e nichos e todos os templates são configuráveis através de um painel muito simples e intuitivo. Além disso, todos possuem vídeos explicativos de como utilizar as suas melhores funcionalidades.

Alguns projetos que utilizam templates da Elegant Themes

Como disse acima, alguns de meus projetos utilizam templates da Elegant Themes, entre eles:

tenho ainda outros projetos que, em 2012, irão receber templates da Elegant Themes.

templates wordpress premium elegant Themes

Como utilizar os templates premium da Elegant Themes

Os templates da Elegant Themes não são gratuitos, mas possuem um custo muito baixo. Por apenas U$39,00 (trinta e nove dólares) você tem acesso por um ano, podendo baixar todos os templates e utilizá-los em todos os seus projetos, independente de sua assinatura ter terminado.

Enquanto sua assinatura estiver ativa, você ainda tem direito a todas as atualizações que forem feitas nos templates que utiliza.

Para conhecer os templates e, se achar válido, fazer sua assinatura, acesse o site da Elegant Themes.

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Gustavo Freitas

Problogger e empreendedor digital. Criador do Método Start, que ele utiliza para criar blogs de sucesso e ganhar dinheiro na internet.

Website: http://querocriarumblog.com.br/

Deixe uma resposta