Ajude-nos a encontrar os blogs mais relevantes no Blogger

Esse artigo é um guest post escrito por Adelson Smania do Gerenciando Blog. Se você também quer escrever um guest post no Quero Criar um Blog entre em contato através do formulário de contato.

Apesar do preconceito que ainda existe, o Blogger é uma excelente plataforma para blogs. Nele, podem ser criados blogs tão bons quanto os que existem no WordPress e em outras plataformas.

Ranking Top Blogger

Com o objetivo de apresentar blogs relevantes e populares criados no Blogger, está sendo montado o Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa”. Trata-se de uma lista aberta a qualquer blog mantido no Blogger e escrito originalmente em português, independente de seu país de origem.

Top blogger 2012

Para montar o ranking, serão consideradas informações públicas do blog (como o seu Google PageRank e Alexa Rank) e também informações referentes às principais redes sociais onde o blog está presente.

Como fazer a inscrição

As inscrições podem ser realizadas através do Cadastro para o Top Blogger da Língua Portuguesa até o dia 30/11/12, quando começarão a ser analisados os blogs inscritos. Não há limites de blogs que você pode inscrever. Além disso, você pode também indicar blogs de outros autores que você considere interessantes.

Mais informações podem ser obtidas no artigo Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa”.

Inscreva-se agora mesmo e indique seus favoritos!

Rate this post

Quer aprender a ganhar dinheiro com Google Adsense em blogs?

Autor convidado

Esse artigo foi escrito por um autor convidado. Confira no primeiro parágrafo do artigo o nome do autor, o blog e seu Twitter.

Website: http://querocriarumblog.com.br

5 Comentários

  1. Olá, Gustavo!

    Muito obrigado por abrir espaço aqui para a divulgação do ranking!

    Felizmente, já há perto de 100 blogs cadastrados. Estou realmente feliz com a repercussão e acredito que todos conheceremos ótimos blogs.

    Um abraço!

    • Adelson,
      tenho certeza que o número ainda vai crescer muito, pois está ligado a seu nome, que é uma referência quando se fala em blogger no Brasil.
      abraço.

    • Olá, Laurentino!

      Que ótimo que tenha gostado! No início fiquei com certo receio de que a iniciativa não fosse bem aceita, mas felizmente todos estão apoiando.

      Um abraço!

Deixe uma resposta