Como primeiro artigo no novo QCB venho anunciar o curso que iremos oferecer para todos nossos leitores que estão iniciando na blogosfera. A ideia do deste curso nasceu da necessidade de vários usuários que identifiquei durante o contato em palestas, oficinas e conversas informais. Outro fator que me incentivou a criar uma série de artigos com conteúdo educacional foi o Curso de Linux oferecido pelo colega Ricardo Costa. Desta forma, temos como objetivo neste curso apresentar artigos didáticos e de fácil compreensão para que qualquer usuário possa entender o processo de criação de um blog no Blogger / Blogspot e quais os principais recursos devem ser inseridos em seu projeto.

COMO SERÁ O CURSO BLOGGER?

Como já disse acima, o Curso Blogger trará um conteúdo educacional. Desde a parte introdutória até o funcionamento prático do processo de criação de um blog na plataforma Blogger / Blogspot. Serão artigos focados em ajudar aqueles usuários iniciantes no mundo dos blogs.

COMO O LEITOR PODE AJUDAR?

Já temos para o Curso Blogger uma série de artigos a ser produzidos, como também, uma maneira exclusiva de trazê-los a todos. Porém, contamos com o feedback dos alunos para sabermos onde e o que devemos aprimorar.

Portanto, siga-nos no Twitter para receber todo conteúdo do Curso Blogger de primeira mão.

Até o início do curso!

 

Laurentino Mello

Instrutor de cursos profissionalizantes na área de Informática, Blogueiro Part-time e Cursa Gestão da Tecnologia da Informação. Adora compartilhar o seu conhecimento na Web. Você encontra ele também...

Participe da conversa

6 Comentários

Comentários Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.