Esse artigo é um Guest Post escrito pelo Adelson Smania do Gerenciando Blog.

Como você viu no artigo Top Blogger da Língua Portuguesa 2013, o Gerenciando Blog promoveu este ano mais uma edição do ranking destinado a classificar os blogs mais relevantes da plataforma Blogger.

Esta semana, foi divulgado o resultado do ranking. Os números são surpreendentes: foram quase 400 blogs validados para participação, dos mais diversos nichos. Houve ótimas surpresas, incluindo blogs que participaram pela primeira vez e já ficaram posicionados entre os mais relevantes.

Você pode ver o resultado completo no artigo Resultado do Ranking “Top Blogger da Língua Portuguesa” 2013. O ranking é uma ótima forma de encontrar blogs interessantes para conhecer e acompanhar. Mais uma vez, o ranking cumpriu seu objetivo, mostrando que, ao contrário do que muitos pensam, há ótimos blogs criados e mantidos no Blogger.

Nos próximos dias, outra novidade: haverá o sorteio entre os participantes dos 3 cursos “Como criar um blog de nicho e ganhar dinheiro na internet”, que foram oferecidos pelo Gustavo Freitas.

Aproveito o espaço para agradecer publicamente ao Gustavo, não apenas por patrocinar o ranking pela segunda vez, mas pelo espaço concedido para a divulgação do ranking aqui no Quero Criar um Blog.

Se você tem um blog no Blogger e não participou da edição deste ano, acompanhe o Gerenciando Blog para não perder as inscrições para o próximo ranking!

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

6 Comentários

Comentários Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá Adelson e Gustavo

    É um excelente trabalho que vocês estão fazendo.
    Decerto muitos blogs serão conhecidos por mais pessoas exatamente por verem a divulgação dessa lista.

    Parabéns!

  2. Eu ainda não posso me dar o “luxo” de participar de um concurso desses rsrsrs

    Tenho que investir primeiro no meu Blog (que ainda esta numa fase inicial) para depois pensar nisso.

    1. Olá!

      Eu também sou um pouco avesso aos concursos, especialmente aqueles em que preciso pedir votos para ganhar algo.

      O ranking é algo diferente: é uma classificação de todos os blogs participantes, levando em consideração apenas critérios técnicos, com o objetivo de destacar os blogs mais relevantes.

      Um abraço!