Como fazer login no Blogger / Blogspot.

Esse artigo foi publicado originalmente em 8 de setembro de 2010, mas como tenho recebido algumas perguntas a esse respeito, resolvi republicar o artigo com pequenas modificações.

A grande maioria dos iniciantes em blogs começam pela plataforma Blogger / Blogspot e uma das dúvidas que recebo frequentemente em meu e-mail é “Como fazer login no Blogger / Blogspot”.

Parece simples para quem já está trabalhando com blogs há algum tempo, mas vou explicar rapidamente como fazer o login para os que estão iniciando e encontrando dificuldades nessa tarefa.

Como fazer login no Blogger / Blogspot

Para fazer login no Blogger / Blogspot basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o endereço http://www.blogger.com
  2. Agora todas as contas do Google estão num local só, então digite seu e-mail e senha do Gmail ou de outro serviço do Google para entrar no painel de controle do Blogger
  3. Na próxima tela você terá acesso a área administrativa de seu blog e poderá fazer configurações, moderar comentários, publicar artigos, e muito mais.

Outros artigos que podem lhe ajudar nesse começo

Se está começando agora com seu blog, confira alguns artigos que podem lhe ajudar a criar um blog de sucesso na plataforma Blogger / Blogspot.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

14 Comentários

Comentários Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.