Hoje existe uma grande procura por templates responsivos, como já disse no artigo 5 Templates Responsivos gratuitos para blogger, o crescente aumento do uso da internet via dispositivo móvel como o celular e o tablet faz com que o template responsivo ajude o blog/site a caber em qualquer tamanho de tela.

Mas para quem usa a plataforma blogger ainda tem certa dificuldade em encontrar template responsivo para blogger. Desta vez compartilho com vocês um excelente template responsivo, estilo magazine.

Veja também:

 

Template responsivo para blogger, estilo magazine – Pakdhe Johny

Características do template

O template Pakdhe Johny é responsivo, tem 3 colunas, ideal para usar em blog de noticias, de tecnologia, enfim ideal para vários temas. Nas cores preta, branca e cinza, com menu suspenso, rodapé, miniaturas relacionadas em cada cada post,  bookmark social flutuante, slides, além de inúmeras características que podem ser observadas na demo.

Nome do modelo: Pakdhe Johny
Autor: Maskolis
Url Designer: www.maskolis.com

 Demostração                                                               Baixar

Espero que gostem e utilizem este template.

Abraço.

Marilúcia Santos

A cada dia lutando para torna-se uma blogueira profissional. Adora internet e tecnologia. Administra o Como Escreve ,o Blogando...

Participe da conversa

6 Comentários

Comentários Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá Marilúcia

    É importantíssimo pensarmos no responsivo, quando escolhemos o template do blog. É inevitável hoje entender o crescimento do acesso à internet pelos dispositivos móveis, se pretendemos ter blogs profissionais.

    Parabéns pelo artigo e pelo trabalho aqui no QCB. Tenho acompanhado seus artigos, que são de grande qualidade e agregam muito valor à blogosfera.

    Abraços!