Hotmart sem Segredos – Ganhe muito dinheiro como afiliado!

Todos que acompanham o QCB sabem que de alguns meses para cá meus ganhos com o Hotmart aumentaram muito, e isso acontece simplesmente pois existem algumas determinadas técnicas que eu utilizo no meu projeto para aumentar o número de vendas, tanto como afiliado, quanto como produtor de infoprodutos.

Grande parte dessas estratégias estão presentes dentro de um material fantástico que o meu amigo Arlindo Armando criou, e é sobre ele que quero falar agora.

HOTMART SEM SEGREDOS

O Arlindo escreveu esse livro onde ele nos diz exatamente o que fazer em cada etapa do nosso projeto para trabalharmos como afiliados no Hotmart.

O que ele fez foi te ensinar um passo a passo de como fazer para criar um projeto que venda muitos produtos como afiliado, ou seja, você vai ganhar muito dinheiro.

CONTEÚDO DO LIVRO

Desde a escolha do nicho, até o relacionamento com sua lista através de e-mail marketing. Você vai aprender exatamente um passo a passo de como criar um projeto do zero e começar a fazer muitas vendas como afiliado.

É importante frisar que nessa estratégia, nada é feito “por acaso”. Qualquer link que é colocado, cada banner que é posto, tudo tem um “porque”.

O nosso foco é criar um blog que leve os leitores de forma automática para a página de vendas do produto. Se realmente aplicar as técnicas ensinadas no material, o mais provável é que você monte uma máquina de fazer vendas, e isso é realmente impressionante.

Como já disse, grande parte das técnicas ensinadas no livro eu aplico na prática e tenho grandes resultados. Atualmente eu chego a ganhar mais de 5 mil reais com a plataforma do Hotmart, o que é incrível.

BÔNUS

Mas ainda tem vários bônus… O Arlindo entrega pra você, além do livro Hotmart sem Segredos, os seguintes bônus:

  • Vídeo de 20 minutos dizendo quais são os 6 melhores nichos para se trabalhar com o Hotmart;
  • Acesso a um grupo secreto no Facebook apenas para alunos do curso;
  • Vídeo onde fala sobre as estratégias que ele utiliza para gerar tráfego para um blog rapidamente;

GARANTIA…

Eu recomendo que compre, e reforço isso dizendo que o Arlindo oferece uma garantia de 30 dias. Ou seja, se por qualquer motivo você simplesmente não gostar do material (o que eu duvido muito), é só mandar um e-mail pra ele que terá seu dinheiro de volta.

E pelo que sei nem perguntas ele faz, ele vai simplesmente devolver seu dinheiro 100%.

FAÇA PARTE!

Acho que esse é o curso perfeito para você que quer ganhar muito dinheiro como afiliado na plataforma do Hotmart. Eu já faço parte e realmente recomendo que você também faça. Te vejo lá dentro?

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

6 Comentários

Comentários Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.