Fala Empreendedor: Entrevista com Samuel Pereira do Segredos da Audiência.

Hoje no Fala Empreendedor a entrevista é com o Samuel Pereira. Eu gosto de chamá-lo de Sr. Google e saberá o motivo lendo o texto e ouvindo o podcast.

Conheci o Samuel Pereira em Maio/2013 no Afiliados Brasil e, se ainda não o conhecesse, teria me impressionado com a humildade que esse rapaz transmite na entrevista.

O Samuel Pereira ficou muito conhecido nacionalmente entre os profissionais de internet quando lançou o curso “Segredos da Audiência”. Ou seja, o cara é especialista em Audiência (Tráfego + manter o visitante no seu site ou blog).

Os números do Samuel são sensacionais. Em 2012 5% do tráfego de internet brasileira passou por algum site ou blog do Samuel. Foram mais de 5,5 milhões de visitantes únicos.

Entrevista com Samuel Pereira

Na entrevista o Samuel fala um pouco sobre ele, de sucesso, de como foi o começo e a reação da família e amigos e, claro, sobre o curso Segredos da Audiência e, no final, ele deixa para você várias dicas excelentes para aumentar as visitas de seu blog ou site.

Não perca!

Ele fala também sobre o relançamento de seu curso Segredos da Audiência. Eu faço parte do curso, na 1ª turma e posso afirmar que é sensacional. O curso teve uma turma em junho/julho e agora abrirá para a segunda turma.

Serão apenas alguns dias para quem quiser fazer uma nova inscrição. As inscrições abrem no dia 05/11 às 9:00hs e fecham no dia 12/11. Enquanto isso, ele está liberando alguns vídeos gratuitos que fez em Nova York falando sobre as novidades do curso para essa 2ª turma e também mostrando gráficos sensacionais de visitas em seus sites.

Fique agora com a entrevista e não esqueça de deixar seu comentário e ajudar na divulgação da entrevista.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

9 Comentários

Comentários Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá Gustavo, obrigado pela dica. Acabei de assistir ao primeiro vídeo e achei muito interessante.