Aprenda como ganhar dinheiro vendendo infoprodutos no Hotmart.

Se você pensa em ganhar dinheiro na internet, ou até já ganha e pensa em aumentar seus ganhos, uma boa solução é o Hotmart.

O que é o Hotmart?

O Hotmart é uma plataforma de distribuição de conteúdo digital. Segundo o Hotmart,

Nós ajudamos empresas e pessoas comuns, produtoras de conteúdo digital, a vender este conteúdo de forma simples e segura e ainda podemos aumentar seus lucros ampliando os canais de venda disponíveis para este tipo de produto.

O Hotmart é uma plataforma que possibilita a pessoas que queiram ganhar dinheiro na internet, com ou sem um infoproduto, ter uma central de distribuição eficiente e ainda conseguir afiliados para seus produtos.

Tipo de conteúdo digital que pode vender no Hotmart

Abaixo segue a relação de produtos digitais que você pode vender no Hotmart:

  • Ebooks (ou Livros Digitais)
  • Vídeo-aulas
  • Screencasts (vídeos capturados da tela do computador)
  • Audiobooks
  • Palestras em Mp3 ou vídeos
  • Infoprodutos (compostos por diversos arquivos)
  • Templates de código HTML, ou PSDs
  • Scripts
  • Software
  • Sites de Conteúdo Pago (cadastro de novos usuários integrados com a plataforma Hotmart)
  • Clubes privados
  • e muito mais!

Como ganhar dinheiro com o Hotmart

No Hotmart você pode ganhar dinheiro de duas maneiras básicas. Vendendo seus produtos ou se associando a outras pessoas que já possuem produtos a venda, ganhando comissão por venda.

Venda seus produtos

Se você tem um produto ou pretende criar um e-book ou um curso em vídeo-aula ou ainda criar uma área premium em seu site ou blog, você pode vender através do Hotmart, tendo apenas o trabalho de configurar o produto e assim que uma cópia ou assinatura for vendida, o Hotmart faz a entrega e você recebe o dinheiro. Você não tem trabalho algum em ter que enviar arquivos ou senhas para seus clientes, tudo isso é feito pelo sistema.

Venda os produtos de terceiros

Atualmente no Hotmart existem centenas de produtos de alta qualidade que permitem que outras pessoas se associem (programa de afiliados) e divulguem. Se acontecer uma venda, você irá receber uma porcentagem que tem variação de um produto para outro. Na verdade é o criador do produto que define quanto de comissão irá lhe pagar.

No momento tenho dois produtos no Hotmart que aceitam afiliação. Se tiver interesse, basta acessar os links abaixo e conferir.

Como se cadastrar no Hotmart

Fazer o cadastro no Hotmart é muito simples, basta acessar o link abaixo e preencher os dados solicitados. Depois é só começar a procurar os melhores produtos, ou criar seu próprio produto, e trabalhar muito pra ganhar dinheiro com o Hotmart.

E você, já conhecia o Hotmart? Já trabalha com ele? Deixe seu comentário e vamos conversar a respeito.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

12 Comentários

Comentários Cancelar resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá Gustavo,

    Precisa ser maior de idade pra usar este tipo de serviço?

    Como recebo o valor da comissão e pago por depósito bancário?

  2. A Hotmart é realmente uma ótima forma de ganhar dinheiro na internet, tanto vendendo produtos próprios quanto fazendo parte do seu programa de afiliados e pela imensa quantidade de produtos quem quiser participar como afiliado dificilmente não ira encontrar produtos sensíveis ao nicho de mercado onde atua.

  3. Olá Gustavo, tomei conhecimento desta plataforma a pouco tempo e realmente tem bons produtos para se afiliar lá, acredito que muitas pessoas poderão conhecer esta plataforma através de seu post e encontrar produtos para anunciar em seus blogs.
    ABRAÇOS.

  4. Olá Gustavo, tudo bem? O Hotmart facilita muito as nossas vendas quando desejamos ganhar dinheiro com produtos digitais, realmente existe uma infinidade de produtos cadastrados na plataforma e agora com a chegada da Clickbank no Brasil a tendência e o Hotmart melhorar ainda mais o seu sistema e quem ganha com tudo isso somos nós.

    Um abraço e sucesso meu amigo.