Ontem realizei mais um bate-papo com alguns blogueiros pelo livestream.com/gustavofreitas e como prometido a eles e também aos que não poderiam acompanhar ao vivo, estou colocando nesse artigo o vídeo. O assunto foi indicado pelo @allexbatista (do blog Ver Web) através do Twitter.

O tema foi “O layout / design de seu blog é mais importante que o conteúdo!”. Não vou me estender muito no artigo, pois o vídeo está completo. Ainda falei sobre a importância de gerar conteúdo de qualidade e respondi algumas perguntas feitas na hora pelos presentes (chegou a ter 28, levando-se em conta que foi numa sexta-feira as 15:00hs, fiquei satisfeito).

twitter, bate papo, blogueirosComo havia prometido todos que enviaram alguma sugestão pelo Twitter terão o nome relacionado nesse artigo, então segue:

  • LucianaWeb do blog Luciana Web Beleza deu a sugestão “PPP Parcerias, Panelinhas e Popularidade em blogs”.
  • neemiasmartins do blog Crie Blogger e também autor do QCB deu duas sugestões “poderia falar sobre monetização de blogs, e quanto tempo alguém levaria para obter grandes resultados” e “Outro assunto poderia ser a identidade visual dos blogs, compondo com logotipo, design cores, layout”.

Agradeço novamente a todos que participaram, enviando sugestões pelo Twitter e pelo Grupo de Blogueiros no Facebook.

 

Watch live streaming video from gustavofreitas at livestream.com

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

4 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Olá,
    eu tive a felicidade de assistir ao vivo a transmissão, e gostei muito. Para mim, o design não é o mais importante, mas é fundamental!

    Como um simples comentário, ou participação no chat é pouco para expressar nossa opinião, criei uma resposta ao Bate Papo, no qual falo sobre opiniões abordadas na transmissão, e a minha concepção do tema. (Design x Conteúdo)