Os que me acompanham no Twitter @GustavoFreitas já devem saber dessa grande novidade. No dia 5 de setembro vamos lançar a 1ª edição da Revista Blogosfera. A revista ainda está em fase de editoração gráfica e estará disponível em pdf para download gratuito.

Para provocar um Buzz na blogosfera em português com o lançamento da 1ª edição, conto com o apoio de todos vocês, blogueiros, que sempre estão me acompanhando aqui no QCB. Na próxima semana vou publicar um artigo com mais detalhes sobre a Revista Blogosfera e uma promoção que será feita, com sorteio de prêmios para todos os blogueiros que ajudarem na divulvação da 1ª edição escrevendo um artigo em seus blogs.

Nesse momento ainda estamos em fase de conversa com possíveis patrocinadores para os prêmios. Então se você deseja ser um patrocinador, veja o que temos em mente nesse momento:

  • Serviço de hospedagem e registro de domínio
  • Template personalizado para blogger ou wordpress.org
  • Desenvolvimento de identidade visual (logo, banner, etc)
  • Livros na área de blogosfera, midias sociais e relacionados
  • Cursos que tenham relação com blogs

Se você tem uma ideia para outro tipo de premiação, vamos conversar a respeito, você pode utilizar o formulário de contato do Gustavo Freitas.Net para me contactar.

Em breve mais detalhes do projeto e da promoção.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

7 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Gustavo saudações. Temos o mesmo sobrenome. Estou tentando ser um bloqueiro e preciso de muito apoio. Sou de P. Alegre e trabalho no sentido de criar uma ONG PARA O COMBATE A CORRUPÇÃO. Seu nome inicial é TAPANDO FUROS DA LEGISLAÇAO.Tenho bastante assunto a respeito. A idéia da Revista é uma grade idéia. Cumprimentos.