As férias estão chegando, alguns já estão de férias, outros sairão de férias agora em Janeiro.

Sabemos que o período de férias é feito para curtir a vida e relaxar um pouco. Mas que tal reservar algumas horas do seu dia para rever artigos antigos do seu blog, e corrigi-los caso seja necessário.

É claro que diversos blogs têm centenas de artigos, e não vai dar para corrigir todos em apenas dois meses ou menos. Por isso escolha os artigos mais visitados do seu blog, artigos que ainda atraem centenas de pessoas, sejam através dos buscadores ou de outra forma.

Homem computador férias

Mas quando for corrigir não pense apenas em SEO, pense no seu público, e tente tornar o artigo mais fácil para eles lerem. Pois é certo que com bastante tempo escrevendo, a nossa escrita vai melhorando, sem contar nas transformações da língua como o acordo ortográfico.

Então nessas férias divirta-se e também reserve um tempo para rever seus artigos, ao invés de passar tempo desnecessário em frente ao computador usando apenas as redes sociais. Não que as redes sociais sejam algo desnecessário, mas elas precisam ser usadas moderadamente.

Luciano Junior

Estudante, nerd e apaixonado pelas mídias sociais. Começou na blogosfera só como passa tempo, hoje dedica boa parte do seu tempo ao seu blog O Minuto do Saber.

Deixe um comentário

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.