São muitos os blogueiros que deseja, um dia, ganhar dinheiro com blogs, mas são poucos os que conseguem realizar esse desejo. São milhares de blogs espalhados pela web o que dificulta, e muito, seu blog se destacar. Mas, se você deseja realmente ter um blog em destaque, onde você possa ganhar alguma renda, você terá de trabalhar muito, além de se dedicar bastante na produção de conteúdos de qualidade.

Interney, blogueiro nacional famoso, é um dos primórdios da blogosfera brasileira e, através do seu conhecimento no assunto, ministra várias palestras sobre criação de conteúdo de qualidade para as mídias sociais. Em uma palestra no evento Expo Y, Interney fala sobre produção de conteúdo de qualidade e como transformar as mídias sociais em negócios.

Portanto, se você procura ganhar dinheiro com mídias sociais, seja através dos blogs, Twitter ou Facebook, não pode deixar de assistir o primeiro vídeo da série TV Conecte. A série TV Conecte, vai trazer diversos vídeos relacionados aos temas abordados no Quero Criar um Blog. Os vídeos serão retirados de sites como o Youtube e todos os créditos serão dados aos autores e donos dos canais retirados.

O vídeo é uma palestra de Edney Souza, mais conhecido como Interney, no Evento Expo Y. Foi tirado do canal de Resultson, no Youtube.

Participe da conversa

3 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    1. Café com Direito, obrigado pelo comentário.

      Conteúdo realmente é o combustível de um blog. Temos que valorizar, e muito, os nossos conteúdos, pois os leitores estão em busca de qualidade. Vale a pena assistir o vídeo, pois contém muitas dicas boas.

      Abraços, Felipe.