Na série TV Conecte de hoje, trago a todos vocês um vídeo produzido por Marcos Lemos, do blog Ferramentas Blog, onde o mesmo fala sobre o layout (design) de um blog. Nos últimos dias e desde a minha chegada ao QCB, venho frequentemente falando sobre a importância de um design de qualidade, que o design do seu blog deve ser valorizado, assim como o conteúdo, etc. Nesta semana, quando publiquei um artigo onde eu falava de coisas que eu não gostava de ver em blogs, citei o design complicado como a principal característica que me leva a desistir de assinar um blog. Recebi alguns comentários pedindo para analisar desgin de blogs. Fiz com o maior prazer, mas é algo que não posso fazer sempre, devido ao número de pedidos e tempo. Portanto, nada melhor que um vídeo de qualidade para ajudar vocês definir e valorizar mais o design do seu blog.

O vídeo foi retirado do canal de Marcos Lemos, do Ferramentas Blog, que é o autor do vídeo. Para conhecer o blog Ferramentas Blog, basta clicar aqui.

Participe da conversa

2 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    1. Café com direito, obrigado pelo comentário.

      O vídeo é muito bom e ajuda bastante. O Ferramentas Blog é um blog sensacional, que sempre traz artigos de qualidade para seus leitores.

      Abraços, Felipe