Top YouTube Plugins para WordPress

YouTube é o player de vídeo online mais utilizado, de celebridades a blogueiros e de todos os entusiastas de meios de comunicação social. Regularmente é integrado em planos de marketing para as empresas que desenvolvem seus produtos e pode ser utilizado como uma poderosa ferramenta de construção de Rede social e Comunidade, bem como uma ótima maneira de aprimorar o conteúdo do blog.

WordPress é geralmente muito bom para a exibição de vídeos do YouTube corretamente, mas existem alguns temas com a incorporação de YouTube, que facilita a inclusão dos vídeos.

Se seu objetivo é exibir vídeos corretamente, ou otimizar seu blog e adicionar recursos de reforço ao seu conteúdo, esses plug-ins oferecem alta funcionalidade ao integrar o YouTube em seu blog WordPress.

you, tube, plugins, wordpress

Smart YouTube

Smart YouTube é sobre otimização. Ele permite que você exiba vídeos do YouTube completos, incorporados em seu feed RSS, que sem este plugin mostra apenas um espaço em branco, causando confusão e frustração para seus assinantes. Além disso, ele também otimiza seus embedded vídeos do YouTube para o iPod/iPhone. Você também pode incorporar playlists, vídeos em HD e deep link (que permite que você inicie o vídeo de um ponto especificado, em vez de instruir seus leitores para começar às 1: 03, ou algo similar).

YouTube Brackets

Nunca subestime o poder de um plugin básico. Este plugine faz exatamente o que o nome diz: permite que você coloque um URL do YouTube em colchetes, que automaticamente exibe o vídeo incorporado. Pode parecer “banal”, porém isso economiza tempo e frustração que cercam o HTML, por vezes, inconstante para incorporar os códigos que o YouTube oferece.

WP YouTube 

Este plugin faz a mesma coisa que o YouTube Brackets, porém permitindo-lhe copiar apenas adquirir o id do vídeo (por exemplo, Z5ErKq4o4sQ) e colocá-lo entre colchetes. Além disso, WP YouTube é mais completo que o anterior, permitindo a opção de definir uma cor para a caixa de vídeo que irá permanecer consistente ao longo de seus posts, designar auto-play, o tamanho e incluir vídeos relacionados ou não.

TubePress

Isso é muito mais do que apenas um plugin de YouTube, isto é essencial para quem usa YouTube em seu blog.

TubePress desenvolve galerias de vídeos do YouTube com base em critérios que você especifica: seja o mais votados, vídeos favoritos de um usuário específico ou usuários, termos de pesquisa, mais visualizados, mais comentados, etc…

As opções são infinitas. Além disso, o TubePress permite que você designe como seus vídeos são reproduzidos. Você pode usar o padrão YouTube player ou JW FLV Media Player e controlar o tamanho e a cor da caixa de vídeo. Há filtros disponíveis para certificar-se de que seu conteúdo permanece seguro para o trabalho e permanece aberto para recursos de personalização completos. Considerando que todos esses recursos vêm livres com a forma básica do plug-in, vale a pena mencionar que a versão “pro” (apenas $10) oferece a paginação baseado em AJAX, uso das galerias como uma biblioteca PHP e mais opções para players de vídeo.

Top YouTube Plugins para WordPress
Rate this post

Especialista revela os principais segredos para se ganhar dinheiro com Google Adsense

Leonardo Rodrigues

Apaixonado por internet e curioso por SEO sempre está envolvido em algum projeto web. Você me encontra também no blog Negocio Seo e vê meus Projetos e Redes Sociais no AboutMe

Website: https://querocriarumblog.com.br

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.