Reformulamos nosso Formspring, e agora estamos respondendo a perguntas de todas as plataformas de blogs. O que não soubermos, claro, iremos indicar artigos em outros blogs que possam resolver sua dúvida. Só pedimos que, antes de fazer a pergunta no Formspring, procure a solução aqui no Quero Criar um Blog, através de nossa caixa de pesquisas na sidebar.

formspring, duvidas, blogs

Qual a vantagem desse processo? Com essa nova maneira de responder as dúvidas dos nossos leitores, todos são beneficiados. Antes as dúvidas eram enviadas por e-mail e respondidas por lá mesmo, somente uma pessoa, a que fazia a pergunta, era beneficiada, e muitas vezes tínhamos que responder a mesma pergunta diversas vezes. Agora não, primeiro porque as perguntas e respostas ficam armazenadas no FormSpring e todos podem ler, segundo porque iremos fazer uma compilação dessas perguntas e respostas e  publicar aqui no QCB.

Para fazer uma pergunta é simples, basta acessar o FormSpring. Não é necessário qualquer cadastro, já que você pode entrar com uma conta do Facebook ou Twitter. Pedimos ainda que você coloque seu nome, endereço do blog e do Twitter (se possuir). Esses dados serão listados nas perguntas quando publicado no QCB, o que poderá lhe render visitas extras para seu projeto.

Ficamos esperando então suas dúvidas no FormSpring, Até mais!

Esse artigo está em conformidade com a campanha de links na internet iniciada pelo artigo “Por que seu blog tem poucos links de outros blogs?”.

Gustavo Freitas

Problogger, empresário e professor. Criou seu primeiro blog em fevereiro de 2008 e não parou mais de criar blogs.

Participe da conversa

25 Comentários

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. @Grifes e Brilhos Empório Fashion: Sugiro que acesse o link indicado no artigo e faça sua pergunta no FormSpring.

    Abraços!

  2. Por favor pessoal, não consigo organizar meus elementos de página!
    Escolho o modelo tudo certinho, após salvar vou visualizar…ainda está tudo embaixo um do outro sem a coluna lateral conforme tinha escolhido no modelo!
    Desde já agradeço pois trabalho c/ ele e está todo desorganizado
    Obrigada desde já

  3. Bom dia, estou com uma duvida muito grande, eu gostaria de fazer um tipo de direcionamento mas não como voces descrevem aqui no blog, eu tenho um blog registrado no blogspot, só que gostaria de quando eu digitar o endereço dele na barra de endereço eu pudesse digitar sem utilizar o final blogspot e só usar o ponto, exemplo: http://www.judsoneanapaula.com, lembrando que eu não tenho dominio, mas que quando eu digitar assim eu pudesse ser direcionado direto para a minha pagina do meu blog, isso é possivel, me ajudem pesso a ajuda de voces.

  4. Anônimo: Recomendo-lhe que acompanhe o blog, pois, iremos estudar sobre o assunto e assim que tivermos novidades, postaremos.

    Abraços!

  5. @Brian Coimbra: Também tenho um blog de piadas, no momento ele está pouco movimentado, devido minha falta de tempo, mas, o assunto é interessante, pois, a taxa de rejeição é muito baixa, uma vez que normalmente o leitor não consegue somente ler uma piada.

    Procure explorá-lo ao máximo, o tema pode ser bastante rentável.

    Abraços!

  6. Olá, tenho um blog de piadas! e queria saber se é um bom assunto, isso faz com q tenha muitos vistantes ou é um assunto ruim? Um grande abraço!

  7. O que tu acha dessa interface ridícula do Formspring que põe como default a pergunta NÃO ser anônima? by beckdaniel
    tô esperando os anônimos deslizarem pra eu saber quem são.
    Entao achei isso num site, e agoro entendo pq meu amigo tem certeza q fui eu quem enviou uma pergunta a ele.A gente ñ fica anonimo??A pessoa tem mesmo como saber quem mando a pergunta?